Gulbenkian e Centro Cultural de Belém suspendem espectáculos até 03 de Abril

A Fundação Gulbenkian anunciou que todos os concertos estarão suspensos até 03 de Abril, data em que a situação será reavaliada.



Mais informa aquele espaço de espectáculos que “quem já adquiriu bilhetes será reembolsado”.

Também o Centro Cultural de Belém anunciou o adiamento para Outubro da ópera “A Valquíria”.


A fundação Calouste Gulbenkian decidiu suspender a sua temporada de concertos até 03 de Abril como medida de prevenção contra o novo coronavírus. Em comunicado, a fundação anuncia que nessa data as medidas serão reavaliadas "em função da evolução epidemiológica".



Também o CCB decidiu pelo adiamento da ópera "A Valquíria", que estava programada para os dias 12 e 15 de Março, no Grande Auditório do CCB.
Neste caso, a ópera foi já reagendada para os dias 22 e 25 de Outubro.




No caso da Gulbenkian estão, para já, suspensos os espectáculos do Coro e Orquestra Gulbenkian de 12 e 13 Março;  "O Navio Fantasma" (MET Opera), 14 Março; solistas da Orquestra Gulbenkian, 15 de Março; Orquestra Gulbenkian e Gil Shaham, 19 e 20 Março;  Maria João Pires, 21 Março; Orquestra Gulbenkian / Matthias Goerne (Direção: Lorenzo Viotti), 26 e 27 Março; Leif Ove Andsnes, 29 Março; e Orquestra Gulbenkian / Vilde Frang (Direção: Lorenzo Viotti), 02 e 03 Abril.






Concertos suspensos até 3 de abril, data em que a situação será reavaliada, anuncia a fundação. Quem já adquiriu bilhetes será reembolsado. O Centro Cultural de Belém anunciou também o adiamento para outubro da ópera “A Valquíria”.

A fundação Calouste Gulbenkian decidiu suspender a sua temporada de concertos até 3 de abril como medida de prevenção contra o novo coronavírus. Em comunicado, a fundação anuncia que nessa data as medidas serão reavaliadas "em função da evolução epidemiológica".
Também o CCB decidiu pelo adiamento da ópera "A Valquíria", que estava programada para os dias 12 e 15 de março, no Grande Auditório do CCB. Neste caso, a ópera foi já reagendada para os dias 22 e 25 de outubro.
No caso da Gulbenkian estão, para já, suspensos os espetáculos do Coro e Orquestra Gulbenkian de 12 e 13 março; "O Navio Fantasma" (MET Opera), 14 março; solistas da Orquestra Gulbenkian, 15 de março; Orquestra Gulbenkian e Gil Shaham, 19 e 20 março; Maria João Pires, 21 março; Orquestra Gulbenkian / Matthias Goerne (Direção: Lorenzo Viotti), 26 e 27 março; Leif Ove Andsnes, 29 março; e Orquestra Gulbenkian / Vilde Frang (Direção: Lorenzo Viotti), 2 e 3 abril.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade