Webinars NEST com propostas de inspiração e inovação para PME’s e startups

Webinars NEST com propostas de inspiração e inovação para PME’s e startups
Divulgação

A NEST decidiu realizar webinars com o objectivo de actualizar o conhecimento e melhorar a inspiração de empresas, PMEs e startups que querem inovar no turismo

Deste modo pelas 16: 00 de 02 de Abril vai poder participar numa Webinar para debater vários temas ligados à situação de isolamento a que estamos obrigados.


Daniel Duque falará sobre como Turismo e Entretenimento estão a usar a tecnologia como motor de crescimento.

Daniel Duque é Director de Consultoria da Microsoft Portugal, e a sua experiência na área “em tecnologias de informação, em projectos de transformação e de implementação tecnológica.” já conta mais de 22 anos

Actualmente o seu principal objectivo é “ajudar as organizações a adoptar tecnologias relevantes e significativas para resolver desafios do dia-a-dia das sua actividades”.
É perito em conceber Soluções Inovadoras para desassossegar as organizações com os melhores parceiros e competências disponíveis no mercado.

Daniel Duque é actualmente director comercial da consultoria e suporte da Microsoft Portugal.
Já trabalhou em projectos de consultoria, arquitectura de IT, empreendedorismo, originalmente no sector de telecomunicações


O Webinar terá 30 minutos de duração. Na manhã do evento o link de acesso ao Webinar será enviado para o endereço de email registado.

   
Carlos Gonçalves Gonçalves (CEO Avila Spaces) ensina a criar um escritório virtual para a sua empresa.

Forçados a trabalhar de casa. Primeiro estranha-se e depois... entranha-se, e a Webinar que terá lugar, pelas 11:00 do dia 03 de Abril.


Trabalhar em casa é um modelo de trabalho diferente com algumas vantagens. Neste debate falar-se-à das ferramentas mais adequadas para a produtividade e eficiência e que poderão aplicar-se a empresas de Turismo

Carlos Gonçalves tem um percurso profissional  realizado na área da gestão de projectos e consultoria, sendo fundador e CEO do Avila Spaces, uma empresa com sede em Lisboa.

Em 2006 decidiu criar um serviço de escritório virtual inovador “baseado no contacto online com os seus clientes através de uma plataforma web”, sendo um dos grandes percursores destes novos modelos em Portugal.

Com duas outras empresas portuguesas, cria em 2010 “a primeira aplicação mundial de escritórios virtuais para dispositivos móveis, o myOffice app, que lhe deu em 2012 um CIO Award.

Com este galardão o myOffice foi considerado um dos dez melhores  projectos de Tecnologias de Informação em Portugal, “depois de ter ganho o Troféu Call Center em 2011 pela qualidade de serviço de atendimento na vertente de escritório virtual, galardão que recebeu também em 2014 e 2015.”

Em 2013 publica o livro “Out of the Office – Love Where you Work” e é nomeado Director Internacional da Global Workspace Association, a maior associação de Centros de Negócios e espaços de Coworking a nível mundial, sediada nos Estados Unidos.”, refere a nota de imprensa

Em 2016, o Avila Spaces é apresentado como caso de sucesso na Comissão Europeia, no âmbito da EWIN - European Workplace Innovation Network-, e em 2017 na Conferência “Future Offices”, em Seattle (EUA), tendo sido o único espaço de coworking europeu seleccionado nestes dois eventos.

Em 2017 surge o Barómetro sobre os Novos Modelos de Trabalho em Portugal, tendo como finalidade estudar “as tendências das empresas e dos profissionais no que respeita à adopção de novas formas de organização do trabalho” e recebe o Prémio “Heróis PME”, atribuído pela SIC Notícias e pela consultora YUNIT.

Em 2018 e 2019, o Avila Spaces é considerado o melhor espaço de cowork em Lisboa pela publicação Coworker.com, tendo recebido o galardão de "Melhor espaço de Cowork de Portugal" no âmbito dos South Europe Startup Awards.

Em 2020 é nomeado Embaixador do programa de certificação do Great Place to Work em Portugal, depois do Avila Spaces ter sido o primeiro espaço de cowork e centro de escritórios a receber, em Portugal, esta certificação para empresas com menos de 20 colaboradores.


Assina pontualmente colunas de opinião na imprensa e é regularmente convidado para conferências sobre os novos modelos de organização empresarial, nomeadamente o Escritório Virtual, o Coworking e o Teletrabalho.


O Webinar tem 30 minutos de duração. Na manhã do evento o link de acesso ao Webinar será enviado para o endereço de email registado.

 

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade