Clebrity Cruises propõe um cruzeiro de bem estar a bordo do Celebrity Apex

por: Zita Ferreira Braga

No “Celebrity Apex” pode navegar pelo Mediterrâneo, durante 11 noites, a partir de Barcelona, com “Goop at the Sea”


“Goop”, é a marca de Gwyneth Paltrow que promove “um estilo de vida saudável” e que estabeleceu uma parceria com a Celebrity Cruises.

Esta parceria irá proporcionar a primeira experiência Goop at Sea.

Será um cruzeiro de bem-estar pelo Mediterrâneo, com 11 noites, de 26 de Agosto a 06 de Setembro de 2020.
O navio escolhido parece ter sido o melhor pois o Celebrity Apex, é o novo navio da Celebrity Cruises.


Gwyneth Paltrow, fundadora e CEO da Goop e Elise Loehnen, Directora de Conteúdos da Goop, irão estar presentes no dia 30 de Agosto para apresentar o que poderá ser “uma experiência muito especial a todos os participantes”.    

Ao longo desta experiência de bem-estar, os passageiros terão a oportunidade de conhecer Gwyneth Paltrow, Elise Loehnen e os melhores terapeutas da Goop.
Serão três sessões de grupo e uma palestra de encerramento, todas elas conduzidas por “três especialistas no conhecimento do corpo, mente e alma”.


Durante o cruzeiro, os passageiros serão surpreendidos com muitas surpresas da “Goop” e da “Celebrity Cruises”.
Os passageiros poderão mudar perspectivas e aprender práticas que serão uma mais-valia ao longo das suas vidas.

Gwyneth Paltrow, fundadora e CEO da Goop, afirmou: “Esta parceria com a “Celebrity Cruises” permite-nos levar a “Goop” a novos públicos. O DNA da “Goop” tem na sua base a curiosidade! E a curiosidade é essencial numa viagem. Com a Goop at Sea queremos despertar o espírito aventureiro dos participantes, através de experiências transformadoras, lideradas pelos melhores terapeutas”.


Peter Giorgi, Vice-presidente e Director de Marketing da Celebrity Cruises, afirmou: “O Celebrity Apex pode proporcionar uma experiência verdadeiramente singular. O design premiado da classe Edge e todos os detalhes foram pensados para trazer o exterior para dentro do navio, o que transforma o navio, por si só, num retiro de bem-estar. O novo e moderno Celebrity Apex é o navio perfeito para a primeira experiência Goop at Sea”.


Na última década e particularmente nos últimos anos, a Goop ficou conhecida por promover conversas sobre a saúde e bem-estar e também pela forma descontraída com que aborda o auto conhecimento e evolução pessoal. A marca trabalha com os mais conceituados médicos, especialistas e terapeutas.


A Goop também é reconhecida pela sua gastronomia devido às receitas simples e saudáveis que não descuram do paladar. Os passageiros poderão esperar um menu gastronómico especial e serão muitas as surpresas ao longo do cruzeiro.

CONVERSAS ABERTAS 

Elise Loehnen e Gwyneth Paltrow irão conversar sobre o percurso de Gwyneth em busca de saúde e bem-estar, o que aprendeu nessa caminhada, o que quer descobrir e quais serão os seus próximos passos.

SESSÃO DA MENTE 

Os participantes serão divididos em três grupos e assistir a três sessões lideradas por especialistas. Esta será dedicada à saúde mental, ao poder da mente e à possibilidade de mudar perspectivas de forma imediata e duradoura.

SESSÃO DO CORPO 

Nesta aula de grupo os participantes irão perceber o potencial do seu corpo e a descontrair o mesmo.

SESSÃO DA ALMA

O bem-estar físico, mental e emocional estão intimamente ligados. Esta experiência, liderada por um especialista em espiritualidade, pretende ajudar os participantes a sentirem-se mais equilibrados.


PALESTRA DE ENCERRAMENTO

ATRIBUIÇÃO DE REGALIAS A TODOS OS PARTICIPANTES, que poderão ser usufruídas ao longo do cruzeiro.

As reservas do cruzeiro Goop at Sea já estão disponíveis!

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade