NOS Primavera Sound, festival adiado para Setembro

Com o festival Primavera de Barcelona a realizar-se em Agosto , a NOS adia o Primavera Sound para Setembro



Setembro é o futuro: “A nossa função na indústria da cultura e do entretenimento é tentar que as pessoas tenham um horizonte”., afirma a organização do festival


O festival Nos Primavera Sound confirmou esta segunda-feira que a sua próxima edição, agendada para Junho no Parque da Cidade do Porto, terá afinal lugar no início de Setembro, seguindo assim na expectável peugada do Primavera de Barcelona, também adiado para o final de Agosto. “A nossa função na indústria da cultura e do entretenimento é tentar que as pessoas tenham um horizonte”, diz o director do festival, José Barreiro, ao PÚBLICO. E essa linha de futuro para os espectadores do Primavera está fixada entre os dias 03 e 05 de Setembro.


Os bilhetes já adquiridos para a nona edição do festival continuarão válidos em Setembro e a organização compromete-se, em parceria com os seus patrocinadores e após esta decisão tomada em coordenação com a Câmara Municipal do Porto, a pôr em campo os seus “melhores recursos para que esta mudança imposta pela crise de emergência médica afecte o mínimo possível a programação do festival”. A venda de bilhetes está suspensa e será retomada, diz ainda a organização, quando for ultrapassado o estado de emergência.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade