Passe o fim do Ano no Dubai por 1355 euros com o Solferias

Passe o fim do Ano no Dubai por 1355 euros com o Solferias
Divulgação

O Solferias tem um programa especial para o Fim do Ano no Dubai, de cinco noite com saida a 29 de Dezembro.

 

O Dubai é um destino que nunca se esquece. Surpreende pela modernidade. Localizado na costa do Golfo Pérsico, é o mais populoso dos sete emirados que compõem os Emiratos Árabes Unidos e, na capital, descobrem-se arranha-céus colossais que compõem vastas avenidas. Se já lhe parece espetacular, prepare-se porque, possivelmente, nada nos prepara para as grandiosas obras arquitectónicas como Palm Islands, o arquipélago The World, o hotel Burj Al Arab ou o edifício Burj Khalifa.

Situado no deserto da Arábia, possui um clima muito seco e quente, atingindo facilmente temperaturas superiores a 40º C, pelo que se recomenda o uso de roupa confortável e fresca, por causa do calor, mas sem ser demasiado ousada, por questões culturais e religiosas.

Esta é a cidade onde o sonho se materializa, e onde o engenho e a vontade construíram um maravilhoso mundo de conforto e luxo, num lugar aparentemente agreste para ser habitado, sendo possível encontrar hotéis para todos os bolsos e todos os gostos.

Aqui pode descobrir o futuro, em edifícios muito modernos, mas também pode viver o prazer de fazer um safari no deserto, descer surpreendentes pistas de ski, perder-se em compras fabulosas, apreciar a beleza única do espectáculo nocturno das fontes onde água, luz e música se combinam, criando momentos espectaculares, subir ao edifício mais alto do mundo, o Burj Khalifa, descobrir ilhas artificiais, num circuito de helicóptero, e acelerar nas pistas de fórmula 1, no circuito Yas Marina em Abu Dabi.

Muito próximo, em Ras al Khaimah, um dos emirados dos Emirados Árabes Unidos, descobre-se um paraíso inesperado de um vasto areal de finas areias brancas onde a oferta hoteleira, de elevada qualidade, está preparada para disponibilizar um serviço requintado. As suas praias são banhadas por águas quentes e cristalinas, o que faz deste um verdadeiro lugar de sonho.

Esta é, sem dúvida, uma viagem de sonho, onde vivemos todas as emoções que pensávamos só poderem existir num futuro fantástico. Para quem viaja em família, o Dubai oferece uma variedade de parques temáticos que vale a pena descobrir. O mais difícil vai ser escolher entre o IMG Worlds of Adventure, o maior parque temático interior do mundo, e o Dubai Parks and Resorts, onde existe divertimento para toda a família, nos Parques Motiongate Dubai, Dubai Legoland e Bollywood Dubai. Para os fãs do automobilismo, recomenda-se que descubra o Ferrari World, em Abu Dabi.

O Dubai é um excelente destino de férias para quem gosta de luxo e glamour, não dispensa compras e praias fabulosas, construídas à medida dos gostos mais refinados.

Para mais informações e reservas consulte uma Agência de Viagens.

Mídia

D.R.
Fazer descarga de anexos:

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade