“Celebrity Silhouette”, do Celebrity Cruises regressa revitalizado

por: Zita Ferreira Braga

No âmbito do projecto Celebrity Revolution, Celebrity Cruises faz regressar, agora revitalizado, o “Celebrity Silhouette”


Depois de mais de 42 dias em processo de revitalização, o Celebrity Silhouette regressou a casa.
O navio foi objecto de uma total modernização com a construção de novos espaços.

O facto de ser o quarto navio da frota da Celebrity Cruises a ser revitalizado no âmbito do projecto Celebrity Revolution, levou Lisa Lutoff-Perlo, Presidente e CEO da Celebrity Cruises, a afirmar: “A modernização do Celebrity Silhouette trouxe características da revolucionária Classe Edge àquele que era já, um dos navios mais bonitos da nossa frota. Muitas áreas do navio foram totalmente remodeladas, indo ao encontro do design e características premium da Classe Edge. Manteve, ao mesmo tempo, o charme e beleza da Classe Solstice”.


Neste novo Celebrity Silhouette os passageiros terão ao seu dispôr melhorias surpreendentes como revitalização de todos os camarotes e suites, com melhorias significativas como  roupas de cama da marca eXhale, com colchões de cachemira, televisões novas e comodidades premium.

Novas zonas de lazer e descanso e ainda “o espaço The Retreat Sundeck, um refúgio exclusivo, agora com novas cabanas, espreguiçadeiras, jacuzzi com hidromassagem, um bar e muito mais dedicado”.

 A oferta gastronómica também foi melhorada passando a ser um espaço descontraído e confortável, “com mais de 40 variedades de cervejas artesanais, vinhos, cocktails e um menu com opções deliciosas”.

São muitas mais as remodelações e inovações a bordo do novo Celebrity Silhouette com avanços tecnológicos de última geração em todo o navio, incluindo a RFID, uma tecnologia de identificação por radiofrequência RFID e a Xcelerate Wi-Fi.

 Haverá um Fitness Center renovado, com máquinas novas da Technogym e ainda, para quem ama a moda novas lojas a bordo, incluindo a What Goes Around Comes Around, uma marca vintage icónica; e outras que passam pelas melhores joalharias.

 
Uma galeria de Arte, uma Galeria fotográfica, uma livraria, enfim toda a espécie de espaços que servirão para melhorar a viagem dos passageiros que decidirem passar alguns dias a bordo deste revitalizado “Celebrity Silhouette”.

Também foram feitas melhorias nos espaços exclusivos da tripulação, incluindo o ginásio, os espaços de de recreio e animação, o bar, o lounge ao ar livre e a lavandaria.


A revitalização do Celebrity Silhouette® começou a 03 de Janeiro de 2020 e esteve entregue a mais de 500 engenheiros, arquitetos, artesãos, designers, empreiteiros, funcionários do estaleiro e equipas de construção e gestão de operações da Celebrity Cruises.


O Celebrity Silhouette é o quarto navio a ser revitalizado no âmbito do projecto Celebrity Revolution e o próximo será o Celebrity Constellation, que prevê-se estará pronto em Maio de 2020. Até 2023 serão revitalizados mais quatro navios.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade