Fim de Ano no Anantara Vilamoura promete tranquilidade e sofisticação

por: Zita Ferreira Braga

O último dia do ano merece ser celebrado de forma emocionante e num ambiente de puro luxo.

As propostas exclusivas do Anantara Vilamoura, o prestigiado oásis de conforto e serenidade da região algarvia, oferecem uma Festa  de Fim de Ano única e memorável, inspirada nas melhores tradições da gastronomia do Algarve.

 
Poderá ser uma viagem de sabores algarvios para chegar ao outro lado do oceano Atlântico e celebrar as doze badaladas ao sabor dos ritmos quentes e luxuriantes do continente americano, esta é a sugestão do hotel para uma passagem de ano ímpar.


Uma viagem que junta aos sabores algarvios os ritmos quentes e alegres do país irmão, proporcionando passar as doze badaladas de uma forma descontraída, mas plenas de requinte e elegância de um resort de 5 estrelas.


Dedicado aos amantes do vinho e da música, o Wine, Bossa Nova and Jazz é tema do Jantar de Réveillon, servido no restaurante EMO, e que conta com um menu de degustação especial, da autoria do Chef Executivo Bruno Viegas, combinado com a melhor selecção de vinhos nacionais e internacionais da responsabilidade do Wine Guru Bruno Cunha, brindados por música ao vivo.


O momento mais esperado da noite será celebrado na icónica Marina de Vilamoura, para assistir ao fabuloso espectáculo de fogo-de-artifício e passar os primeiros momentos de 2019 num dos mais belos locais de Portugal.


E porque o primeiro dia do ano pede por momentos de descanso e descontração, após uma noite relaxada num dos confortáveis quartos da unidade, o Restaurante Victoria convida para um brunch repleto das tradicionais delícias da época.


Já para quem não dispensa a música e a animação de um concerto de excelência, o Anantara Vilamoura terá um serviço de transporte disponível para um Jantar de Gala inigualável no recém-inaugurado Centro de Congressos de Vilamoura.

 

Além do Champagne, das passas e do inevitável fogo-de-artifício, o ponto alto de todas as emoções da noite mais longa do ano está entregue ao concerto de Rui Veloso, o reconhecido autor e cantor de músicas intemporais que apresentará os seus mais recentes sucessos e os hits que todos sabem e acompanham de cor.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways