NH Hoteis continua a sua expansão em França

por: Zita Ferreira Braga

Segundo nota recebida o Grupo NH Hotels , em expansão em território francês, vai abrir duas novas unidades em Marselha e brevemente outro em Toulouse. 

 

Se por acaso procura um espaço elegante para um acontecimento especial, um quarto perto do aeroporto mas que seja confortável, ou um local extravagante junto do mar para uma festa inesquecível não procure mais porque os nossos hotéis têm o que procura refere a nota de imprensa.

 
A abrir brevemente o NH Toulouse Aeroporto oferece um acesso fácil vindo do aeroporto e um pessoal amável que ajudará em tudo o que fôr necessário. Os três hotéis NH existentes em França asseguram-lhe que farão o melhor para que a sua viagem de negócios seja agradável.

 
Por outro lado, o NH Marselha inaugurado recentemente localizado no bairro financeiro da cidade, oferece todas as facilidades que permitam que possa tratar de todos os seus negócios.

 O novo nhow de Marselha tem uma atmosfera criativa, com espaços grandes e flexíveis que se adequam a uma tecnologia avançada, perfeita para eventos de negócios.

 

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways