Hotel The Oitavos apresenta o seu refrescante programa de Verão

por: Zita Ferreira Braga

The Oitavos, um hotel em Cascais, apresenta as suas propostas para um verão refrescante


O hotel The Oitavos, situado em Cascais, apresenta a sua nova campanha de verão com acesso à “famosa piscina exterior de água salgada e um programa de relaxamento no The Spa do hotel.”

 O Pool Day & Spa está disponível a partir do dia 01 de Julho até 30 de Setembro.

Este programa é perfeito para quem procura um dia para relaxar, cuidar de si e aproveitar o sol do Guincho num local cheio de tranquilidade entre a serra e o mar.

O Pool Day & Spa inclui uma massagem relaxante de corpo inteiro com a duração de 50 minutos, acesso à piscina exterior de água do mar aquecida e com vista para o mar e acesso à balneoterapia que inclui piscina de jatos interior com água do mar aquecida, sauna, banho turco e Jacuzzi.


Para quem procura uma alimentação saudável para este dia de puro relaxamento e de sol, o Pool Day & Spa oferece uma Healthy Meal, composta por salada de rúcula, ovo escalfado meurette com salmão fumado e abacate. Para acompanhar, um chá frio de hibisco.


Este programa é indicado para quem pretende relaxar e cuidar de si mesmo, aproveitando a tranquilidade do hotel e do The Spa. A piscina exterior do The Oitavos é de utilização exclusiva para hospedes, o que torna este programa ainda mais especial e imperdível. O valor do programa individual é de 95€ e programa duplo de 170€.


Situado na Quinta Marinha, em Cascais, o The Oitavos é uma mistura perfeita de campo e mar, tendo como pano de fundo a Costa Atlântica e o Parque Natural de Sintra-Cascais. O The SPA conjuga um ambiente leve e calmo, com uma luz natural que permitem ao cliente uma paisagem descontraída e única.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade