Os Condé Nast Traveler reconhece o Vila Vita Parc como #3 “Destination Spa Resort”

por: Zita Ferreira Braga

A Condé Nast Traveler anunciou hoje os resultados do Readers 'Choice Awards anual com o Vila Vita Parc reconhecido como o #3 Destination Spa Resort no mundo.

 

Mais de 600.000 leitores da Condé Nast Traveler em todo o mundo enviaram um número recorde de respostas a classificar as suas experiências de viagem para fornecer uma imagem completa de onde e como viajamos hoje.

O prémio Condé Nast Traveler Readers'Choice é o reconhecimento de excelência mais antigo e prestigiado no sector de viagens e é normalmente conhecido como "o melhor dos melhores em viagens".

“É com satisfação que vemos o reconhecimento do nosso novo Spa by Sisley Paris por parte dos leitores da Condé Nast Traveler e continuaremos o trabalho de aperfeiçoar as nossas referências de bem-estar, para que o Vila Vita Parc continue sendo um dos destinos preferidos em Portugal para os clientes que desejam melhorar a sua saúde e bem-estar num ambiente sofisticado”, comentou Gillig, Director Geral do Vila Vita Parc Resort & Spa.


Membro da prestigiada Leading Hotels of the World, “o Vila Vita Parc desfruta de uma localização deslumbrante de vista para o mar, rodeado de belos jardins subtropicais na vila de Porches, no Algarve em Portugal.”

O resort foi objecto de uma remodelação de muitos milhares que inclui “um novo Spa by Sisley Paris de última geração que foi inaugurado em Janeiro de 2019”  ou seja o primeiro Spa em parceria com a Sisley Paris a ser inaugurado no país.

Os hóspedes podem relaxar no Spa ou desfrutar de uma aula de fitness no estúdio do Spa, como ioga aéreo, Pilates ou TRX.

O estúdio possui janelas do chão ao tecto, oferecendo “um cenário impressionante dos jardins do hotel, enquanto os hóspedes se movem para a pose de Asana”.

Ainda no Verão, o Vila Vita Parc inaugurou duas belas novas suítes Spa, “permitindo que os que procuram bem-estar deslizem sem esforço da suíte para uma sessão de exercício ou tratamento no spa durante a estadia.”


O Readers 'Choice Awards de 2019 é publicado no site da Condé Nast Traveler  e comemorado na edição de novembro das edições impressas dos EUA e Reino Unido do Condé Nast Traveler.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways