“Best Luxury Hotel in Europe” prémio atribuído ao Hotel Cascais Miragem

por: Zita Ferreira Braga

O Hotel Cascais Miragem Health & Spa foi distinguido o Prémio Best Luxury Hotel in Europe, atribuído pela Haute Grandeur.

-Foi a 19 de Outubro de 2019, em Kuala Lumpur, na Malásia que teve lugar a cerimónia de entrega dos prémios

A Haute Grandeur Global Awards é uma entidade de notoriedade internacional “que prestigia experiências premium em hotéis, spas e restaurantes e que são reveladas pelos clientes dos mesmos através dos seus comentários e consequente reputação que estes lhe conferem.”

Os prémios atribuídos representam, assim, para cada uma das unidades galardoadas “o auge da conquista em termos de hospitalidade global.”

Haute Grandeur, Marinique de Wet, fundadora e presidente da Haute Grandeur afirma:

Embora os vencedores tenham atingido o auge do sucesso, seu maior desafio ainda está pela frente - porque alcançar o sucesso é difícil, mas permanecer bem-sucedido é ainda mais difícil. É por isso que devemos estabelecer metas ambiciosas e continuar a empurrar nossos limites

Por seu lado, José Branco, Diretor-Geral do Hotel Cascais Miragem Health & Spa, refere:

“No Hotel Cascais Miragem colocamos dedicação em tudo o que fazemos, por forma a elevarmos o hotel para a elite dos melhores hotéis de luxo, desde o primeiro momento. Toda a equipa trabalha como uma verdadeira família, movendo-se no sentido de prestigiar e surpreender os nossos hóspedes com experiências verdadeiramente únicas”.


Frente ao Oceano Atlântico, olhnado o Estoril e  a Marina de Cascais, a 30 minutos do aeroporto de Lisboa e a 15 minutos da vila de Sintra, o Hotel Cascais Miragem Health & Spa é um hotel de luxo, idealizado para proporcionar experiências únicas de conforto e bem-estar.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade