RIU inaugura o seu sexto hotel em Marrocos

por: Zita Ferreira Braga

O Riu Palace Tikida Taghazout localiza-se no norte de Agadir, sendo o primeiro desta cadeia hoteleira naquela pequena povoação piscatória

 

A RIU Hotels e Resorts inaugurou o Riu Palace Tikida Taghazout, um hotel de 5 estrelas Tudo Incluido 24 horas situado na zona de Taghazout Bay, um novo destino de desenvolvimento turístico de Marrocos, a 15 km a norte da cidade de Agadir.

O hotel, o sexto da RIU em Marrocos com o seu parceiro marroquino Grupo Tikida, localizado frente ao Oceano Atlântico numa praia fabulosa exclusiva para os hóspedes.

O hotel está situado mesmo no coração do principal resort do Plan Azul Atlântico de Marrocos, plano que pretende em 2020 aumentar o número de turistas e oferece todo o tipo de serviços da marca com prestígio Riu Palace.


Esta unidade hoteleira possui 504 quartos entre os quais se destacam cinco suites luxuosas que ligam directamente a umadas piscinas principais. Para além disso os hóspedes podem utilizar o buffet de cozinha internacional do restaurante principal Le Tara e três restaurantes temáticos, entre os quias se encontram, o restaurante Krystal e o restaurante Bâbor Steakhouse para a noite, bem como o restaurante Le Musk, com especialidades marroquinas.

Com a abertura do Riu Palace Tikida Taghazout, o grupo RIUconta já com seis hotéis em Marrocos, três deles na zona de Agadir, dois em Marraqueche e agora este ultimo em Taghazout.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade