Yotel Porto, o primeiro da marca na Península Ibérica, está a recrutar pessoal

O primeiro Yotel da Península Ibérica vai inaugurar na Invicta no início de 2020. A equipa está a crescer e as vagas em aberto são cerca de 30.



Localizado na Rua de Gonçalo Cristóvão, perto da Trindade, o Yotel Porto procura profissionais que se queiram juntar à ‘Geração YO’ fazendo assim parte de uma cultura dinâmica e descontraída.

As vagas disponíveis são para diferentes departamentos, tais como: receção, housekeeping, F&B, IT, financeiro, vendas, manutenção e reservas.

Concebido em função das necessidades dos hóspedes, “o Yotel integra os elementos essenciais dos hotéis de luxo em espaços menores, com quartos que se assemelham às cabines dos aviões, como se os hóspedes estivessem a viajar em 1ª classe.”


A ligação à ‘aviação’ está patente em muitos pormenores  do hotel e tal facto reflecte-se na estratégia de recrutamento e sobretudo na conversa com os candidatos. O Yotel Porto desafia 30 novos colaboradores a juntarem-se à ‘tripulação’ e a serem, por exemplo: Mission Control Crew Agent (Rececionistas), Pre Arrival Agent (Agente de reservas) ou Restaurant Service Head Crew (Chefe de Mesa).

O Yotel Porto terá cerca de 153 quartos, um ginásio, espaços comuns para trabalhar, restaurante, sky bar e um terraço no rooftop, com vista sobre a cidade, acessível a hóspedes e visitantes. Trata-se de um projecto da United Investments Portugal, que significa um investimento de 30 milhões de euros na cidade do Porto.


Para fazer parte desta ´tripulação´ especial, os interessados devem enviar as candidaturas para

Fim do Ano

Fim do Ano

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade