RIU Hotels & Resorts premiada pelos British Travel Awards

O grupo hoteleiro Riu foi galardoado como Best All-Inclusive Hotel & Resort Brand’ na gala que é conhecida como os oscares da Industria Turistica



Estes prémios são muito importantes para o grupo RIU porque foram votados directamente pelo público, o que significa tratar-se de um reconhecimento pelo trabalho realizado e um incentivo para continuar a trabalhar.
A RIU Hotels & Resorts foi premiada como ‘Best All-Inclusive Hotel & Resort Brand pelos prestigiados British Travel Awards 2019.

 

A noticia foi conhecida na gala que teve lugar a 27 de Novembro em Londres à qual assistiram mais de mil profissionais da indústria de viagens.Os British Travel Awards são a maior e mais influente mostra da opinião dos consumidores sobre a experiência oferecida pelos operadores de viagens de lazer e turismo..
Esta é a segunda vez que a RIU ganha este prémio, a ultima em 2017..

O prémio foi recebido por Paul Bunce, director de Market Development de RIU no Reino Unido, Irlanda e paises nórdicos, que afirmou que “é uma honra receber este prémio, principalmente porque resulta da votação dos nossos fiéis clientes o que nos orgulha a todos”

 Por seu lado, Lorraine Barnes Burton, directora executiva de British Travel Awards afirmou: “RIU Hotels e Resorts merece felicitações ao ter ganho o prémio de Melhor Cadeia Hoteleira Tudo Incluido , num ano em que a concorrência foi grande, mas na realidade são os turistas que decidem quem ganha ao votar nas companhias que consideram ser as melhores do sector. e terminou acrescentando "Os British Travel Awards reunem o maior número de prémios votados por consumidores do Reino Unido e ganhar é realmente uma honra.”

Fim do Ano

Fim do Ano

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade