Multimilionários Reuben compram Hotel Pacha em Ibiza

Os irmãos Reuben compram o Hotel Pacha Ibiza Donos de uma fortuna de 21 mil milhões de euros, estes multimilionários irão actualizar e renovar o estabelecimento podendo ampliá-lo com uma nova construção utilizando o espaço contiguo.


Os Reuben, com uma fortuna de 21 mil milhões de euros, adquiriram o Hotel Pacha de Ibiza através de uma “joint venture”através da qual põem em prática uma associação estratégica com o Grupo Pacha que facilita a expansão de hoteis e restaurantes da marca Pacha em todo o mundo, escreve o Jornal de Ibiza.

Os empresários britânicos David e Simon Reuben, a quarta fortuna do Reino Unido, chegaram a um acordo de venda e arrendamento do Hotel de Ibiza com o Grupo Pacha.

O Sky News, que adiantou a notícia, assegura ainda que os novos proprietários actualizarão e remodelarão o estabelecimento e podem ainda pensar ampliar o espaço com uma nova construção no espaço contíguo.

 

Esta é a terceira transacção económica que os Reuben realizam em Ibiza. Investiram 40 milhões de euros na compra de 166 ha de terreno protegido em Ibiza. A primeira aquisição foram quase quatro quilómetros de costa em Cala Bassa, Platges de Comte e é propriedade da família Gallart Sans, por 35 milhões de euros.


Em 2017 compraram outros 26 há por uns cinco milhões na zona oeste de Sant Antoni, escreve o Diário de Ibiza. Contam ainda com 450 há em Maiorca que ocupam uma franja litoral e 3,8 km.

 

Os irmãos Reuben, britânicos de origem india, têm uma carteira que integra activos como The Curtain e Members Club em Shoreditch, um dos hoteis de luxo mais conhecidos de Londres Lingfield Park Marriott Hotel & Country Club.

O grupo é também dono do aeroporto London Oxford em Kidlington, e da cadeia de clubes Wellington Pub Company ou do porto desportivo italiano Portosole Sanremo, diz o Expansión.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade