Cascais Miragem brinda 2020 com o Cocktail Old&Rusty

O Bar Cristóvão Colombo lança o seu primeiro cocktail do ano, “Old & Rusty”, “que de velho e ferrugento nada tem”, refere a nota de imprensa.


Esta bebida criada para acolher o mês de Janeiro leva “whisky escocês de 12 anos envelhecido em barris de carvalho, o famoso licor Drambuie, feito à base de whisky de malte, mel, ervas aromáticas e especiarias como açafrão e noz moscada e junta também mel e aquele que é considerado o elemento-chave de cocktails clássicos como o Dry Martini, bitter de laranja, uma mistura amarga de laranjas maduras colhidas nas Caraíbas e de especiarias tropicais”.


Concebido pelo Barman da casa, Miguel Fonseca, esta mistura de aromas e sabores típicos da época mais fria do ano, como a laranja e o mel,“é o convite perfeito para um brinde ao novo ano que acabou de chegar”.

Para além do cocktail do mês, o Bar do Hotel Cascais Miragem, Cristovão Colombo, assim chamado, em tributo ao explorador do século XV, tem uma reconhecida carta selecionada de bebidas nacionais e internacionais, como champanhes de alta qualidade, vinhos premiados, cocktails extravagantes e ainda, um completo cardápio de refeições ligeiras.

Aberto diariamente das 09:30 à 01:00, este espaço localizado no piso central do Hotel Cascais Miragem prima por um serviço sublime e por uma desafogada vista sobre o Oceano Atlântico.

Dia dos Namorados

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade