Festival “Chocolate e Vinho Madeira”a festa dos Hoteis Portobay na Madeira

por: Zita Ferreira Braga

Os hotéis PortoBay na Madeira decidem  começar o ano com doçura apresentando o Festival “PortoBay Chocolate & Vinho Madeira”, que na sua 11ª edição terá lugar entre 04 e 09 de Fevereiro, nos hotéis The Cliff Bay, resort Vila Porto Mare e Porto Santa Maria.



Decorações temáticas, chás da tarde especialmente dedicados ao chocolate, happy hours temáticos, provas de chocolate e vinho Madeira, cocktails originais, visitas guiadas com prova de vinho, esculturas de chocolate, workshops, jantares e, no spa, tratamentos especiais com chocolate são algumas das actividades que constam deste programa onde impera a doçura.

Com todas estas actividades  diversas o objectivo é dar a conhecer alguns produtos madeirenses de um ponto de vista diferente.

As actividades destinam-se aos hóspedes dos hotéis e convidam também a que os mesmos possam conhecer os outros hotéis do grupo, para além do hotel onde estão hospedados.

O evento contará ainda com jantares dedicados ao chocolate.

Na quinta-feira (dia 06), o hotel Porto Santa Maria apresenta o “We Love Chocolate Dinner”.
No domingo (dia 09), o restaurante MED - no resort Vila Porto Mare - prepara o “Chocolate Temptations Dinner”.


Esta é a primeira de uma série de experiências que PortoBay organiza ao longo do ano dentro dos hotéis do grupo na ilha da Madeira, nomeadamente: “Chocolate & Vinho Madeira”, “PortoBay Flower Week”, “Wine Week”, “Youth Week”, “Itália com Alma”, “Move . .. for Hope”, “Natal” e “Fim-do-Ano”.

PortoBay congrega vários eventos produzidos nos hotéis do grupo.

Surge como uma aposta na promoção e dinamização dos principais eventos onde o grupo PortoBay está presente: Lisboa, Madeira, Algarve, Porto, São Paulo, Rio de Janeiro e Búzios.

O grupo PortoBay é responsável por 15 unidades hoteleiras: 12 em Portugal (sete na ilha da Madeira, um no Algarve, dois em Lisboa e dois no Porto) e três unidades no Brasil (Rio de Janeiro, Búzios e São Paulo).
Tem cerca de 3350 camas nos segmentos de 4 e 5 estrelas em ambiente urbano e de resort. Com sede na ilha da Madeira, PortoBay Hotels & Resorts é o grupo português mais premiado internacionalmente e com uma elevada taxa de fidelização e reconhecimento por parte dos hóspedes.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade