Aos sábados vá ao Lisbon Marriott Hotel e saboreie um Brunch

O Restaurante CITRUS, do Lisbon Marriott Hotel, na Av. dos Combatentes 45, Lisboa, serve um Brunch aos sábados, das 12:00 às 16:00.



Vale a pena ir com toda a família e saborear as delícias preparadas pelo Chef António Alexandre”., aconselha aquela unidade hoteleira


O tour gastronómico começa com sumo de laranja natural, sumos detox, frutos secos e frutos vermelhos sempre com grande variedade de pães.


O Brunch é composto por pratos frios, uma rica variedade de saladas, gaspacho de morango com tostas de azeite, rolinhos de arroz com crudites de pepino e  cenoura, poke bowl de legumes, tábua de queijos e charcutaria, compotas, frutos secos e perna de presunto com tomatada .

Nos pratos quentes temos “uma estação de omeletes, quiches Lorraine e vegetariana, arroz selvagem com frutos secos, especialidade vegetariana do dia, pato assado com laranja e canela, corvina assada com mexilhões, tomate e coentros, batata assada com açafrão e especiarias, castanhas assadas com cebolinho e tomilho, carne de novilho assado com condimentos e noodles com tofu marinado e citrinos”.


Para terminar há deliciosas sobremesas, onde não faltam panacotta de manga, bolo de limão, brownie, muffin de figos, creme brulée, bolo de pistachios, bolo de chocolate, baklava de frutos secos, semi-frio de abóbora, pudim de chia e a estação de vienoiserie”.


Depois deste composto brunch sugerimos uma caminhada pelo jardim tropical do hotel ao redor da piscina que nos dá a impressão de estarmos fora da cidade. Um verdadeiro Oásis na cidade!


O Brunch tem um custo de €28 por pessoa com bar aberto de bebidas alcóolicas selecionadas.  As crianças até aos seis anos não pagam e dos sete aos 12 anos só pagam metade.

Dia dos Namorados

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade