Monsaraz conta com mais uma unidade hoteleira, a Montimerso Skyscape

Monsaraz conta com mais uma unidade hoteleira, a Montimerso Skyscape
Divulgação

O Montimerso Skyscape Country house é a nova unidade de turismo rural de Monsaraz. Localizado na Herdade da Geralda com vista para o lago do Alqueva.

A unidade hoteleira tem 11 quartos, quatro suites, essas com piscina privativa e dois apartamentos para estadas práticas e mais longas.
Os quartos, com uma decoração minimalista, dividem-se em duas alas: a Ala Alqueva com  paisagem directa para o maior lago artificial da Europa, e a Ala Monsaraz, com uma vista para a vila de Monsaraz.


A unidade conta com uma piscina infinita exterior; um restaurante Skyscape, onde decorrem os pequenos-almoços, sendo também o ponto de encontro de tábuas de queijos, lanches e snacks de quem procura o conforto da gastronomia alentejana; e um espaço de Slow Food.


Situado na Reserva Darksky Alqueva, a primeira Starlight Tourism Destination no mundo, certificada pela UNESCO, o Montimerso promove saídas nocturnas para observação das astros e visualização telescópica a partir de pontos demarcados na propriedade de Catarina Roseta e Henrique Farinha.


Entre as experiências promovidas na região, a unidade sugere ‘stargazing’, passeios de barco no Alqueva, passeios de caiaques, trilhos pela herdade, passeios de bicicleta, provas de vinhos, jantares debaixo das estrelas, piqueniques, massagens e yoga. Também vão estar disponíveis diariamente, a par de uma agenda pensada por época, jogging matinal, descoberta da fauna e da flora da herdade, hora da poesia, vinho & aguarela, workshops de barro, serões musicais, sessões de cinema ao ar livre, etc.

Estes fazem parte da oferta criativa assegurados pela nossa equipa em conjunto com actividades complementares com parceiros locais como visitas a adegas, passeios de cavalo, visitas guiadas a: Monsaraz, Évora, Elvas, Vinhas e Adegas, Lagar de azeite, monumentos megalíticos, Tour’s às praias e uma Day Tour a Lisboa. Os passeios a balão, a passeios a cavalo, as experiências em oficinas de cerâmica ou do cante alentejano” são algumas das sugestões propostas.

A abertura está prevista para o decorrer do mês de Abril.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade