Cascais Miragem lembra um dia que não deve ser esquecido

Para 19 de Março, o Hotel Cascais Miragem preparou um jantar especial no seu Restaurante Gourmet, que o seu pai não esquecerá.

Para começar a refeição que se pretende seja quase perfeita, o menu disponível “apenas nessa noite” tem início com um amuse bouche de tataki de salmão e citrinos, beterraba em vinagrete e emulsão de coentros e uma entrada de caneloni de pato fumado, foie gras e rillette com puré de pera bêbeda e salada de raízes.


O prato principal é composto por um tornedó de vitela e ravioli de boletos servido com puré de curgete e limão confit e molho Ramisco.


Esta opção do Dia do Pai inclui ainda uma pré-sobremesa de esponja de maracujá e, para terminar da melhor forma, os clientes poderão degustar uma vasta seleção de doçarias como chiffon de abóbora com mousse de requeijão, pudim de cenoura, cremoso de amêndoa e gelado de moscatel.
No final da refeição será servido café e “outras mignardises”.


A proposta especial de Dia do Pai do Restaurante Gourmet tem a assinatura dos chefs Paulo Nogueira e Elias Silva e um custo de 55.00€ por pessoa. Excepcionalmente, nessa noite, o emblemático Hotel de Cascais irá oferecer um desconto de 50% no menu de celebração do Pai em refeições com o mínimo de três pessoas.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade