Bela Vista Hotel & Spa encerra temporariamente os serviços

por: Zita Ferreira Braga

Face às recomendações da Direção Geral da Saúde, Governo Português e Organização Mundial de Saúde, o Bela Vista Hotel & Spa decidiu o seu encerramento temporário

Tendo em conta a fase mais avançada de propagação do Coronavírus em Portugal e no mundo, e alinhado com as boa práticas e recomendações da Direção Geral da Saúde, Governo Português e Organização Mundial de Saúde, o Bela Vista Hotel & Spa anuncia que irá encerrar temporariamente a sua operação, até que seja considerado completo o plano de contenção deste vírus no país.


Esta medida é transversal a todos os serviços do Bela Vista – Hotel, VISTA Restaurante e SPA L’Occitane, estando a Direção do Bela Vista Hotel & Spa convicta que esta é a melhor estratégia de contenção e zelo pelo superior bem dos seus colaboradores e clientes.

Cabe ao Bela Vista Hotel & Spa apelar que todos os nossos clientes, visitantes e colaboradores, sigam as medidas recomendadas e mantenham-se seguros e ativos na luta da propagação do COVID-19.

Esta medida será actualizada mediante novas indicações ou medidas oficiais relativas à referida situação, que a Direção do Bela Vista Hotel & Spa está a monitorizar continuamente.

Agradecemos a compreensão de Todos e temos a certeza que juntos seremos capazes de ultrapassar este momento difícil

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways