Covid-19 - Convento do Espinheiro encerra até 15 de Abril

Face ao surto do Covid-19, o Convento do Espinheiro uma unidade de cinco estrelas, localizado em Évora, encerrará temporariamente até 15 de Abril

 

Em nota de imprensa, o Convento do Espinheiro, Historic Hotel & Spa, localizado em Évora, comunica que “vai fechar as suas portas até ao próximo dia 15 de Abril, como forma de precaução face à actual situação que vivemos”.


E na nota pode ainda ler-se que “Ao longo destes anos, temos recebido milhares de clientes fantásticos. Os nossos colaboradores, parceiros e fornecedores têm sido extraordinários e realmente dedicados. Chegou a hora de retribuir e esperamos que com esta medida possamos contribuir para reduzir o risco e conseguir passar esta tempestade”, termina a direcção do Convento do Espinheiro


Com esta situação inusitada, o histórico hotel de cinco estrelas foi obrigado a alterar “as muitas reservas e eventos que tinha para datas futuras, de modo a que mais tarde os seus hóspedes possam vir a usufruir deste refúgio com muitos séculos em tempos mais calmos”.

Os restaurantes, Divinus e Olive, também se encontram encerrados e as actividades previstas até ao dia 15 de abril suspensas.

Durante o período em que estiver fechado, “o Convento do Espinheiro terá uma equipa de atendimento disponível para futuras reservas, aquisição de vouchers e para o esclarecimento de qualquer dúvida”.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade