Zmar reabre a 28 de Maio selo de Estabelecimento Saudável & Seguro

por: Zita Ferreira Braga
Zmar reabre a 28 de Maio selo de Estabelecimento Saudável & Seguro
Divulgação

 Após a implementação de todos os processos de higiene e segurança, o Zmar anuncia a reabertura depois de ter recebido “o selo de Estabelecimento Saudável & Seguro, atribuído pelo Turismo de Portugal de acordo com as orientações da Direcção-Geral da Saúde”.

Para a reabertura foi necessário pôr em prática medidas reforçadas de limpeza e desinfeção nos vários espaços e a utilização de material de protecção pelos funcionários, como máscaras e luvas.


Nesta fase inicial o Zmar irá reabrir com tarifas sem pequeno almoço e sem refeições, permitindo no entanto aos clientes usufruir dos alojamentos onde podem fazer as suas refeições com o prazer de estar numa casa no campo.


O Zmar dispõe de cerca de 280 casas em madeira, independentes, com acessos individuais e capacidade para duas a seis pessoas, estando a maioria equipadas com kitchenette e “totalmente integradas no meio ambiente”.


O Zmar é uma unidade hoteleira que possui as condições ideais “para umas férias em família e em segurança, dada a ampla área de 81 hectares de Natureza e Ar Livre assim como o distanciamento entre os alojamentos”.

Permanecer nas residências de forma tranquila, sentindo a calma da natureza que a rodeia, passear, andar de bicicleta, sem ver ninguém.

Também podem desfrutar do Parque Exterior Kidz e da Quinta Pedagógica para visitar os Animais.


A reabertura faseada dos serviços de Restauração com pequeno-almoço e refeições em regime de take-away (produtos à venda na loja e no bar) será implementada a partir de 28 de Maio e os restantes serviços e áreas públicas serão alvo de avaliação permanente. deste modo prevê-se uma abertura gradual de vários serviços a partir de 01 de Junho, o que será anunciado a seu tempo, o mesmo se passará, com as piscinas, que “segundo informação do Governo” poderão abrir a partir do dia 06 de Junho.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways