São Rafael Villas, Apartments & GuestHouse (re)abre a 01 de Junho com selo “Clean & Safe”

São Rafael Villas, Apartments & GuestHouse (re)abre a 01 de Junho com selo “Clean & Safe”
São Rafael

A 500 metros da Praia de São Rafael ,o concelho de Albufeira, reabre a 01 de Junho, cumprindo as medidas de higiene e segurança, certificado pelo selo “Clean & Safe” do Turismo de Portugal.

Depois de um longo período de quarentena esta reabertura tem uma novidade agradável, o desconto até 25% na reserva.

Oferecendo um alojamento diversificado que permite agradar a todos os gostos e bolsas, o São Rafael Villas, Apartments & GuestHouse tem espaços ideais para ter uns dias de férias no verão, com amigos ou família. A par dos apartamentos e da GuestHouse, São Rafael permite passar umas miniférias nas moradias que dispõem de espaços amplos e desafogados, acesso a duas piscinas e outras comodidades para uma estadia sem preocupações:


Assim quem prefere o conforto e sobretudo mais privacidade pode escolher uma moradia que encontra  nas Villas Premium onde poderá passar umas férias de praia verdadeiramente calmas e sem muita confusão.

Pode utilizar uma apetecível piscina exterior privativa com vista mar, não esquecendo que “cada uma destas oito moradias geminadas de dois andares (seis com dois quartos e dois estúdios)”, tem ar condicionado, TV HD, acesso WiFi de alta velocidade, o que permitirá satisfazer a alguma necessidade de Teletrabalho e/ou Telescola  e ainda lugar de estacionamento em garagem.


Estas unidades de Alojamento Local tendo em conta as recomendações das entidades locais, governamentais e de saúde, tem este ano e pela primeira vez, a opção dos regimes de meia-pensão e pensão completa através de Take-Away do Restaurante da Praia de São Rafael, que estará preparado cozinhar “deliciosas refeições”.


Há ainda a possibilidade de encomendar previamente (no acto de reserva) um cabaz de mercearias, que estará pronto à chegada dos hóspedes para que estes iniciem as suas férias sem preocupações.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade