WEB Summit - o último dia e …até para o ano

Estas são algumas das muitas intervenções acontecidas na ultima sessão realizada no Centre Stage, neste ultimo dia da Web Summit 2018



Nesta última sessão,com Paddy Cosgrave a fazer a moderação e a apresentação dos intervenientes, forma alguns e de quadrnates técnicos diferentes os participantes que lembraram os seus objectivos.

 Ev Williams, CEO e Co-Founder of Medium e anterior CEO do Twitter entrou na discussão que tinha como objectivo o futuro no consumo dos medis dizendo: ”não podemos descansar em algoritmos para determinar a qualidade”.

Jonas Blue,DJ, produtor e estrela da EDM deu uma lição de como criar música atractiva ensinando como criar a partir do nada. As masterclasses realizadas no Music Stage deram os seus resultados.

Os dois “peso pesados”da moda Daniel Grieder (CEO, Tommy Hilfiger) e Nadja Swarovski (membro do pessol executivo da Swarovski) explicaram  no Centre Stage como com a ajuda da inovação tecnológica melhoraram as suas criações. E como eles próprios afirmam “Somos a voz do cliente

 Para os trabalhadores na Saúde “ a capacidade dos dados serve para “providenciar o tratamento adequado à pessoa adequada”

 Mona Siddiqui, CDO, U.S Departmento de Saúde e Serviços com Alan Warren (CTO Oscar Health) e Alethea Parker-Wood (engenheiro de pesquisa da Symantec) juntaram-se para discutir não só serviços públicos de saúde em oposição ao privado mas também como a tecnologia pode ajudar linha de fronteira dos cuidados de saúde.

 “No futuro as nossa decisões poderão ser julgadas” rematam os intervenientes.


Uma saudação para o vencedor da PITCH, Wayve.

A sua startup que constrói carros que, devido a inteligência artificial andam sozinhos foi agora reconhecida e foi-lhe dado o prémio respectivo.

A organização congratula-se com as centenas de mulheres que participaram na foto tecnológica que teve lugar esta tarde no local indicado para o efeito.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

 

Atualidade