Rib Beef & Wine Lisboa apresenta novos sabores

por: Zita Ferreira Braga

O RIB BEEF & WINE LISBOA preparou uma nova carta de sabores intensos e acolhedores, com assinatura do chef Luís Rodrigues.

 


Como entrada, o chef sugere as guiozas de rabo de boi, lima e soja; ou o ovo frito com cecina de vaca, batata e aioli.

Entre as novidades encontram-se ainda uma especialidade de camarão, xarém de amêijoas e língua; e as iscas com cebola, vinagre e salsa.


Para os apreciadores de carne foi incluído na nova carta o steak tartare, lombo clássico cortado à faca; a bochecha de boi, assada e de comer à colher; o clássico Surf n’ Turf mas com uma nova roupagem que combina carne do lombo, vazia maturada, vazia de novilho, carabineiros e fois gras; e os grandes protagonistas RIB Eye Steak e Chuletón maturado.


Os acompanhamentos estão agora mais diversificados e incluem esparregado gratinado com Queijo da Ilha; massa soba salteada com malagueta e cebolinho; puré de batata-doce, amêndoa e agrião; legumes braseados com vinaigrette de caril; e salada de tomate, pimentos e pepino à RIB.


Em alternativa, o risotto de caril, cogumelos e espargos; o bacalhau fresco braseado acompanhado por batata-doce, molho de gengibre, lima e coentros; ou a salada de cecina, iceberg e tomate, com croutons e maionese de pimenta.

A terminar a refeição, a sugestão recai sobre A Nossa Tarte, uma especialidade à espera de ser descoberta pelos espíritos mais curiosos, ou o Ouriço, uma combinação de gelado e crocante que promete deliciar os mais gulosos”.


Fazendo jus ao seu nome, no RIB BEEF & WINE LISBOA é ainda possível encontrar mais de 120 referências de vinhos, ideais para acompanhar qualquer refeição.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade