“Heat the Street” um estendal solidário na Avenida da Liberdade

por: Zita Ferreira Braga

A próxima edição do “estendal solidário gigante”, “Herat the street” acontece já depois de amanhã.

 

A mensagem é simples de entender e de pôr em prática: se tem a mais, venha doar! Se tem a menos, venha receber!

Esta é a mensagem que o Movimento Heat the Street (HTS) tem difundido ao  longo do último mês, procurando que o evento deste ano possa chegar a mais gente e que “o momento de dar e receber se torne ainda mais quente”.


Uma corda com uma zona exclusiva para crianças para dar resposta aos apelos de muitas famílias e constituída por mais três seções: Homem, Mulher e Acessórios, subirá avenida acima a partir das 14:00 de sábado e terá sempre por perto o apoio de uma equipa de voluntários do Heat the Street, que ajudarão a etiquetar e a colocar as peças e distribuirão também sacos (oferta da Associação Mutualista Montepio) a quem vier recolher o que mais precisa.


Para aqueles que tiverem dificuldade em voltar a casa/ ao local onde habitam depois do evento pelos seus próprios meios, existirá, este ano, numa parceria inédita com Carris, a disponibilização de um número limitado de bilhetes.

E porque se prevê um dia frio, às portas do Inverno, a Tetley, juntamente com a 2East e a Activation vão oferecer, uma vez mais, chá quente a quem passar pela Corda mais quente.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways