MSC Cruzeiros lança terceira temporada da série infantil “Kelly & Cloé”

por: Zita Ferreira Braga

Esta terceira temporada focada no mais recente navio emblemático da MSC Cruzeiros, MSC Seaview, está já agora disponível para assistir on-line.

 

A MSC Cruzeiros anunciou ontem a tão esperada nova temporada da famosa série para crianças online Kelly & Kloe.

Desde a sua estreia em 2016, com o lançamento da primeira temporada e a implementação em toda a frota do “Kelly & Kloe Experience Day”, mais de 150,000 crianças tiveram já a oportunidade de participar em actividades a bordo e os conteúdos online tiveram já mais de cinco mil visualizações.


Matteo Mancini, Children’s Entertainment Manager da MSC Cruises afirmou: “Estamos constantemente a desenvolver actividades novas, emocionantes e envolventes, de modo a proporcionarmos às nossas famílias o melhor entretenimento possível. Recebemos quase 300,000 crianças por ano a bordo dos nossos navios, dos quais 47% com idades entre 10 a 17 anos, pelo que temos vindo a introduzir cada vez mais actividades desenvolvidas especialmente para eles. Esse facto impulsionou a popularidade de “Kelly & Kloe” e tivemos milhares de crianças a participar nas actividades a bordo todos os meses. Estamos muito satisfeitos, não só pela estreia da nova temporada da série online, mas também por termos a possibilidade de melhorar ainda mais o nosso produto a bordo, permitindo criar experiências inesquecíveis para as nossas famílias a bordo.”


A Temporada 3: Apresenta uma Aventura no Seaview, que foi lançada online, continuando a história de Kelly, Kloe e do seu pai, comandante do navio.
Na terceira parte da série, as raparigas embarcam a bordo do MSC Seaview, o novo navio emblemático da MSC Cruzeiros, para um emocionante cruzeiro pelo Mediterrâneo.

Num longo episódio com duas partes, Kelly e Kloe encontram-se num rebuliço de drama agora com duas novas crianças. Enquanto toda a família aproveita as férias, as coisas ficam complicadas quando o amor acontece, mas as coisas nunca são tão fáceis como parecem.

Este episódio especial conta com a participação da estrela do youtube, o YouTuber Luciano Spinelli que vem a bordo ensinar aos viajantes e à tripulação, e ainda ao Comandante, alguns dos truques para criar os melhores conteúdos em fotos e vídeos das suas férias, para que as possam mostrar a todos os seus amigos os magníficos momentos a bordo


Por outro lado e uma vez que o tema original de Kelly & Kloe se tornou tão popular, a MSC Cruzeiros desenvolveu dois novíssimos vídeos: uma música de amor e uma canção com ritmo para dançar para animar todas as crianças de todas as idades

Todas as histórias da nova série foram desenvolvidas usando ideias enviadas por crianças durante o “Kelly & Kloe Experience Day ”, e esta terceira série tem 25 crianças convidadas da MSC Cruzeiros que fizeram testes a bordo durante o casting que esteve disponível desde Outubro de 2017.
Estas crianças, com idades entre os oito e os 12 anos, desempenham variados e diferentes papéis em três episódios.

A bordo, juntamente com uma enorme variedade de actividades ao longo de todo o dia incluindo karaoke, jogos de perguntas e aulas de dança, a MSC Cruzeiros adicionou o novíssimo Family Gameshow.

No teatro principal, em todos os dias de navegação e em toda a frota, duas equipas de famílias vão competir em três desafios; "Dança comigo", "Brinca comigo" e "Adivinha comigo", para ganhar prémios da MSC Cruzeiros, as crianças dos kids clubs serão os júris.


Este será apenas a mais recente melhoria do programa de entretenimento para crianças e famílias da MSC Cruzeiros, que já inclui:

  • • LEGO Experience Day a bordo – um dia inteiro em todos os itinerários dedicado às actividades LEGO, que culmina com oferta de um diploma LEGO Master Builder júnior a cada criança;
  • • DOREBRO – um programa de desporto dedicado a crianças de todas as idades;
  • • Uma vasta gama de serviços para bebés: incluindo o Mini-Club para crianças com menos de três anos, bem como um serviço dedicado aos mais bebés. Muitos destes serviços são oferecidos em parceria com a Chicco – a marca para bebés líder mundial e mais uma parceria exclusiva da MSC Cruzeiros;
  • • Instalações a bordo repletas de diversão: incluindo parques aquáticos e piscinas, pistas de bowling, simuladores de F1 e cinemas XD;
  • • Family Explorer Club - programa de excursões personalizado para atender às necessidades de toda a família;

Para mais informações sobre a oferta para famílias da MSC Cruzeiros clique Oferta para Familias

Para assistir à nova temporada da série Kelly & Kloe aceda pff ao seguinte link www.kellyandkloe.com.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade