MSC Cruzeiros ganha prémio Cinco Estrelas pelo segundo ano consecutivo

por: Zita Ferreira Braga

 Pelo segundo ano consecutivo a MSC Cruzeiros é distinguida Prémio Cinco Estrelas 2019

 

A MSC Cruzeiros foi distinguida com o Prémio Cinco Estrelas 2019, pelo segundo ano consecutivo na categoria “Cruzeiros”, passando assim a integrar um grupo restrito de 116 marcas extraordinárias “que se destacam pela sua excelência e elevado nível de satisfação global junto dos consumidores portugueses.


Num estudo de mercado dividido em 155 categorias, que reuniu 774 marcas, e permitiu distinguir 116 vencedores, a MSC Cruzeiros “foi considerada pelos portugueses extraordinária e a única marca Cinco Estrelas na categoria cruzeiros.”

Os vários aspectos avaliados, com grande destaque para a excelente classificação obtida nos critérios “Satisfação pela Experimentação e Intenção de Recomendação, que atingiram 8,24 e 8,73 pontos respectivamente (numa escala de 1 a 10), obtendo assim uma satisfação global de 78%.”


Esta distinção vem, uma vez mais provar, que umas férias a bordo de um navio MSC Cruzeiros é uma experiência representada e distinguida pela qualidade e excelência. Cada moderno e inovador navio da frota MSC Cruzeiros oferece uma experiência de férias única e incomparável, sempre com gastronomia autêntica e internacional, entretenimento premiado, repleta de descontração, alojamento confortável, bem como um excelente serviço e dedicação com opções para toda a família.


O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação de produtos, serviços e marcas que mede o grau de satisfação global que conferem aos seus utilizadores, tendo em conta os cinco principais critérios que influenciam a sua decisão de compra ou adesão (Satisfação pela experimentação, Relação Preço-qualidade, Intenção de compra ou recomendação, Confiança na marca e Inovação), em três situações distintas e complementares: Comité de Avaliação; Testes de Experimentação e Questionários de Avaliação Massificada. Utiliza a metodologia mais completa e rigorosa do mercado, aplicando diferentes técnicas de recolha de informação, de acordo com os diferentes produtos e serviços e o respectivo perfil do seu público-alvo, sendo que as últimas fases são coordenadas por entidades especialistas na área dos estudos de mercado.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade