Catálogo 2020-2021 da MSC Cruzeiros já apresentado

por: Zita Ferreira Braga

A MSC Cruzeiros lançou o novo catálogo para a temporada 2020-2021, entre Março 2020 e Maio de 2021, estando já disponíveis as respectivas reservas.


O catálogo, que se encontra já disponível online no link Catálogo MSC Cruzeiros 2020-2021, apresenta “itinerários disponíveis para os mais variados destinos, incluindo o novo MSC World Cruise 2021, os Cruzeiros Portugueses, Mediterrâneo, Norte da Europa, Caraíbas e Antilhas, Estados Unidos e Canadá, e ainda Dubai, Abu Dhabi & Sir Bani Yas, América do Sul e Sul de África, as novidades Cabo Norte, Gronelândia e Irlanda.”

O novo catálogo apresenta mais um fabuloso novo navio, tecnologicamente avançado, que se juntará ao MSC Grandiosa, que tem a inauguração marcada para 09 de Novembro próximo.

A bordo do novo MSC Virtuosa, os hóspedes poderão desfrutar do melhor conforto e de inovações inauditas na indústria dos cruzeiros. Como já acontecia a bordo do MSC Bellissima (e, em breve, do MSC Grandiosa), o 18º navio da MSC Cruzeiros contará também com “a assistente pessoal ZOE, do programa MSC for Me, com características ainda mais inovadoras, nos cruzeiros pelas mais espectaculares jóias do Mediterrâneo Ocidental na sua temporada inaugural.”


Previsto inaugurar, num evento cheio de glamour e estrelas internacionais, em Novembro de 2020, o MSC Virtuosa será o segundo navio da classe Meraviglia-Plus, que sucede à Classe Meraviglia (o seu “navio-irmão”, MSC Grandiosa, abriu as hostilidades nesse sentido), oferecendo ainda mais espaços públicos, restaurantes e entretenimento inigualável, com dois espectáculos do Cirque du Soleil at Sea, criados exclusivamente para o seu lounge high-tech, onde é possível saborear uma experiência gastronómica incrível.

Os Viajantes em Experiência Aurea poderão aproveitar todas as vantagens do horário livre para as suas refeições e ainda do consumo ilimitado de bebidas.

Com cinco novos navios de próxima geração a navegar no Verão de 2020, a MSC Cruzeiros vais disponibilizar espectaculares 64 itinerários, com 103 vibrantes portos de escala em 38 inesquecíveis países, por todo o mundo. Para os viajantes a navegar pelo Mediterrâneo, estarão disponíveis 11 navios incluindo o tão aguardado MSC Grandiosa e ainda quatro navios a fazer itinerários de sete a 21 noites no Norte da Europa.

Outro destaque irá para o novo itinerário do MSC World Cruise, com partida no dia 05 de Janeiro de 2021.

A bordo do MSC Poesia, poderá visitar os mais lugares, mais estranhos e diferentes com inúmeras pernoitas, de países fascinantes como Curaçao, Aruba, Colômbia, Costa Rica, Nicarágua, Guatemala, México, EUA, Samoa, Fiji, Nova Zelândia, Austrália, Papua Nova Guiné, Filipinas, Taiwan, Japão, Coreia do Sul, China, Hong Kong, Vietname, Singapura, Malásia, Sri Lanka, para além dos Emirados Árabes Unidos, Omã, Jordânia e ainda o melhor do Mediterrâneo, num cruzeiro de 118 noites inesquecíveis.


Relativamente aos itinerários, outro grande destaque vai para a série de cruzeiros com saída e chegada a Lisboa e ao Funchal em Setembro e Novembro de 2020, a bordo do MSC Splendida e do MSC Poesia respectivamente, que possibilitará aos portugueses viajarem à porta de casa, sem necessidade de voos.
Os Cruzeiros Portugueses também merecem destaque com a Grand Voyage do MSC Divina com partida de Lisboa e com destino a Miami em Janeiro de 2021, ou o cruzeiro de 13 dias com partida (Outubro 2020) e chegada ao Funchal, depois de passar pelas maravilhas do Mediterrâneo Ocidental.

Com a abertura em pleno da Ocean Cay MSC Marine Reserve, a ilha privada da MSC Cruzeiros nas Bahamas, que a partir de Novembro de 2019 estará disponível para os itinerários com partidas de Miami a bordo de quatro navios (MSC Seaside, do MSC Divina, MSC Meraviglia e MSC Armonia), esta é a oportunidade suprema para que os Viajantes percebam os princípios que regem a MSC.

A Ocean Cay é parte da jornada que temos feito através da nossa ligação ao mar de 300 anos. É um trabalho de amor, o nosso presente de retribuição para a natureza. E para os Viajantes que escolhem a nossa companhia. Em torno da ilha estão 103 km2 de águas protegidas e um berçário de coral está a ser estabelecido para encorajar e sustentar o crescimento de coral novo. No total, são 165 quilómetros quadrados de reserva marinha com 400 realocações de corais e 75 espécies de plantas endémicas das Bahamas. E é entre tudo isto que os Viajantes poderão desfrutar de um leque de serviços de luxo que caracterizam os nossos navios. A Ilha funcionará como uma extensão natural dos mesmos.


Destaque para os novos itinerários a bordo do MSC Armonia no Verão 2020 com partida de Miami para o cenário paradisiaco das Caraíbas. O navio visitará a exclusiva Ocean Cay todas as semanas, bem como outros maravilhosos portos pelas Caraíbas Ocidentais, tais como Key West, Ilhas Caimão e Jamaica.

Outra grande novidade são os novos itinerários nos EUA e Canadá com partidas de Nova Iorque, os portos no Cabo Norte, Gronelândia e Irlanda, ou os cruzeiros na China e Japão, para os Viajantes que não dispensam as maiores belezas naturais deste planeta com uma pitada de espírito exploratório à mistura.


Para garantir aos seus viajantes a máxima flexibilidade e tranquilidade, a MSC Cruzeiros oferece também, neste novo catálogo, os pacotes especiais de Cruzeiro, Voo e transfers incluídos, com uma grande oferta de voos para vários destinos por todo o mundo. Mas ainda há a parceria com a CP – Comboios de Portugal, para partidas e/ou chegadas a portos nacionais, que oferece vantagens aos clientes MSC Cruzeiros nas viagens de Alfa Pendular ou Intercidades até Lisboa. A CP concede um desconto de 15% relativamente aos preços das tabelas simples em vigor na CP, aplicado às viagens nos comboios de serviço Alfa Pendular (nas classes Conforto) e Intercidades (1ª do Serviço Intercidades).
Os bilhetes poderão ser adquiridos nas bilheteiras das estações e nas agências de viagem com venda de cruzeiros da MSC Cruzeiros.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade