Empresa italiana de cruzeiros abre vendas de Abril 2021 a Abril 2022

por: Zita Ferreira Braga

Costa Cruzeiros abriu as vendas dos seus cruzeiros de Abril de 2021 a Abril de 2022, encontrando-se já disponiveis reservas através das agências de viagens e on-line.

A empresa italiana apresenta um novo programa, mantendo no entanto os  itinerários de sucesso dos últimos anos, pretendendo deste modo não só atrair novos viajantes não esquecendo os seus fieis viajantes.

Em particular, a oferta da Costa será melhorada no Mediterrâneo, com uma variedade de itinerários adequados a todas as necessidades, em termos de duração e destinos, com o objectivo de satisfazer a crescente procura do mercado.


Para o inverno de 2021/22 destacam-se os cinco novos itinerários a bordo do “Costa Luminosa” com partida de Savona. O primeiro e o terceiro, com duração de 31 e 22 dias, navegarão pelo Mediterrâneo, oeste a leste, da Espanha à Turquia, com paragens de dois dias em Haifa (Israel) e Istambul (Turquia).

O segundo cruzeiro, com a duração de 14 dias no período de Natal, terá como foco França, incluindo paragens na Córsega, Espanha, Barcelona e Valência, além de Malta e Grécia.
O quarto, terá uma duração de 35 dias, passando pelos Pilares de Hércules para longas escalas em Casablanca, Ilhas Canárias, Cabo Verde, Madeira, Açores e Lisboa.
O último grande cruzeiro, de 44 dias, navegará para as Caraíbas e Nova Iorque, onde o navio atracará por três dias, antes de visitar Boston e regressar à Europa.

Relativamente a novos destinos, Marrocos regressa como um porto de escala regular na programação da Costa, com os cruzeiros da Primavera de 2021 no “Costa Magica”, que visitarão Casablanca e Tânger, e os cruzeiros do Outono de 2021 no “Costa Favolosa”, com escala em Casablanca.

Entre Abril e final de Outubro de 2021, o novo e sustentável navio “Costa Smeralda”, alimentado por gás natural liquefeito, fará paragens em Savona, Marselha, Barcelona, Palma de Maiorca, Palermo e Civitavecchia.

Durante o Inverno de 2021/22, o “Costa Smeralda” estará pela primeira vez no Dubai, um destino que a empresa italiana foi a primeira a lançar em 2006. O itinerário de uma semana é a forma ideal de aproveitar Dubai com uma escala de dois dias após ter visitado Abu Dhabi, Doha e Mascate.

O “Costa Pacifica” partirá de Génova, oferecendo cruzeiros de uma semana concentrados em Espanha, incluindo paragens em Ibiza no Verão.

Na Primavera e no Outono, o “Costa Fortuna” oferecerá uma ampla seleção de miniférias, ideais para quem deseja experimentar um cruzeiro pela primeira vez.
Também estão confirmados os itinerários de uma semana no Mediterrâneo oriental com saída de Veneza e Bari.
Na primavera de 2021, o “Costa Diadema” navegará em cruzeiros de uma semana no Mediterrâneo ocidental, que alternarão no Outono e Inverno com cruzeiros de duas semanas, incluindo escalas de dois dias em Haifa (Israel) e Istambul (Turquia).


Durante o verão de 2021, o “Costa Diadema” reforçará a oferta da companhia no norte da Europa, que incluirá um total de quatro navios, levando os hóspedes a uma viagem de descoberta aos fiordes noruegueses, Islândia, Reino Unido e Irlanda, Cabo Norte e às cidades mais bonitas do Báltico.


Em 2022, o Cruzeiro à Volta do Mundo no “Costa Deliziosa” navegará pelo Canal do Panamá para chegar ao Equador, Peru, Chile e Ilha da Páscoa, Polinésia, Nova Zelândia, Papua Nova Guiné, Japão, Coreia do Sul, China, Vietname e Índia, regressando ao Mediterrâneo através do Canal do Suez.

O inverno de 2021/22 também incluirá cruzeiros dedicados aos mais belos destinos das Caraíbas e da América do Sul.


Para um Natal e Ano Novo verdadeiramente especial, destacamos os itinerários de 10 e 11 dias do “Costa Smeralda” para o Dubai e o itinerário de 10 dias do “Costa Fortuna” para as Caraíbas.

 

A companhia anuncia ainda que os cruzeiros do “Costa Toscana”, navio irmão do “Costa Smeralda” que entrará em serviço em 2021, vão ter as vendas abertas nas próximas semanas.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade