Cirque du Soleil com novos espectáculos a bordo do MSC Grandiosa

por: Zita Ferreira Braga

A MSC Cruzeiros revelou imagens dos novos espectáculos do Cirque du Soleil a bordo do MSC Grandiosa


A MSC Cruzeiros apresentou imagens dos novíssimos e originais espectáculos do Cirque du Soleil at Sea em exclusivo a bordo do MSC Grandiosa.

No “COSMOS, Journey to the Unbelievable”, é proposta uma “incrível viagem pela galáxia com um corajoso astronauta numa missão de autodescoberta”.

O público de “EXENTRICKS, Expect the unexpected”, será apanhado de surpresa em vários momentos deste animado espectáculo.

A nova performance acrobática 'Ginger Rope' no COSMOS terá três artistas a usarem um equipamento acrobático único desenvolvido especificamente para este espectáculo.
Os acrobatas voarão graciosamente em órbita no palco rotativo, com cordas em movimento, que incorporam anéis ao redor dos planetas.
Pela primeira vez num espectáculo do Cirque du Soleil at Sea, o EXENTRICKS colocará os hóspedes no centro da acção, com a participação do público a desempenhar um papel vital na história, aproximando, mais do que nunca, os viajantes da MSC Cruzeiros dos artistas.

Cada espectáculo do Cirque du Soleil at Sea é uma “produção original criada exclusivamente para os navios da geração Meraviglia da MSC Cruzeiros.”

Com seis espectáculos originais, o Cirque du Soleil está constantemente a desafiar as suas fronteiras criativas, “reinventando os seus processos, pondo à prova o status quo e explorando novos territórios para criar experiências inspiradoras que certamente encantarão os viajantes da MSC Cruzeiros.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade