Quinta da Aveleda propõe um São Valentim especial

A Quinta da Aveleda, em Penafiel, propõe um São Valentim especial a celebrar um pouco depois do dia tradicional, a 17 de Fevereiro.


Tendo palco natural um cenário românico, uma casa secular e o mundo da vinha e do vinho, “o Enoturismo da Aveleda propõe viver um programa de S. Valentim único, preparado ao detalhe por uma dedicada equipa.” 

Um Welcome Drink servido com Casal Garcia Sparkling Rosé, seguido de um agradável passeio pelos jardins históricos e vinhas é o começo de um Dia de Sonho, Ternura e Amor.

Deste modo a Quinta da Aveleda “abre os portões da sua mais bem guardada joia de família aos casais apaixonados, convidando-os a descobrir segredos escondidos, o verde abundante, as árvores centenárias, o lago, as fontes e os primeiros sinais da primavera” que esperemos chegue em breve.

As vinhas abraçam os jardins, permitindo observar “a beleza alinhada das videiras que repousam antes do novo ciclo, bem como os detalhes da natureza no seu estado mais puro.”


A experiência prossegue com uma Prova de Vinhos que inclui “Casal Garcia Sangria de Frutos Vermelhos, harmonizada com queijo Aveleda e doce de morango.”

A terminar este Dia dos Namorados há “uma Surpresa Aveleda que encerra aquela que será uma comemoração de S. Valentim inesquecível, vivida no coração da região dos Vinhos Verdes”.

Domingo de São Valentim, Quinta da Aveleda com uma visita completa com a duração de duas horas

Horários: 10:00, 11:30, 15:00 e 16:30

Preço: 15€ por pessoa

Sujeito a reserva antecipada através do 255 718 242.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade