Wanda Stuart e Nuno Delgado embaixadores da Noite Branca de Lisboa

por: Zita Ferreira Braga

A 13 de Setembro Lisboa veste-se de branco para mais uma Noite Branca com música e lojas abertas com descontos.


Este ano, há mais três locais em Lisboa onde passa a Noite Branca, Alvalade, Benfica e Campo de Ourique e conta com a actriz e cantora Wanda Stuart e o medalhado olímpico, o judoca Nuno Delgado como embaixadores do evento.

A Noite Branca tem como objectivo promover e dinamizar o comércio de Lisboa e estará presente em vários pontos da capital portuguesa como Alvalade, Benfica, Campo de Ourique, Largo 1º de Dezembro, Largo Rafael Bordalo Pinheiro, Largo Trindade Coelho, Praça Luís de Camões, Príncipe Real e Rua Castilho.


Com um percurso decorado com artes performativas, dança, música e multimédia, esta é uma excelente oportunidade para participar numa das noites mais marcantes do ano na cidade, enquanto aproveita para fazer compras e redescobrir alguns dos espaços mais emblemáticos da capital portuguesa ao som de Dj’s de diversos estilos musicais.


Os embaixadores têm igualmente um papel importante no decorrer da Noite Branca. Assim sendo, Wanda Stuart, vencedora do programa A Tua Cara Não Me É Estranha e fundadora da Escola “Kids On Broadway”, irá compor o tema oficial do evento e Nuno Delgado irá realizar o maior “kata” no panorama nacional ao juntar centenas de pessoas na reta final da noite, na Praça Luís de Camões

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways