Costa Cruzeiros propõe o presente perfeito para o São Valentim

Costa Cruzeiros propõe o presente perfeito para o São Valentim
Divulgação

A bordo da Costa Cruzeiros poderá comemorar, com quem ama, o Dia de São Valentim com pompa e circunstância

 

Os melhores momentos são para ser desfrutados a dois, por isso, a Costa Cruzeiros, “celebra o mês do amor com uma oferta imperdível”.

Até ao dia 16 de Fevereiro de 2020, a Costa Cruzeiros poderá escolher o seu cruzeiro preferido, de um conjunto de itinerários diferentes, beneficiando de uma oferta de 50% de desconto no segundo passageiro.


A promoção da companhia para o Dia de São Valentim inclui, entre outros, as partidas de cruzeiros nas Caraíbas entre os dias 02 e 16 de Março de 2020, a partir do porto de La Romana, com voo obrigatório de Madrid.

Além deste, o cruzeiro no Mediterrâneo Oriental também está incluído, para as partidas do navio Costa Luminosa do porto de Bari, entre 13 de Abril e 01 de Junho de 2020, com voo obrigatório de Madrid ou Barcelona.

Por fim, também é possível beneficiar da promoção na partida do Reino Unido do navio Costa Fortuna a 08 de Maio de 2020, por 14 noites, apenas para o cruzeiro.
Os restantes cruzeiros incluídos na oferta podem ser consultados em costacruzeiros.com.pt


Porque as ligações mais profundas se adensam no mar, neste Dia dos Namorados não perca a oportunidade de surpreender quem mais gosta com um cruzeiro da Costa. Os lugares são limitados.”, um conselho simpático e oportuno da Costa Cruzeiros.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade