Norwegian Spirit já navega, após uma revitalização de 92 Milhões de Euros

por: António Manuel Teixeira
Norwegian Spirit já navega, após uma revitalização de 92 Milhões de Euros
Divulgação

A Norwegian Cruise Line apresentou o renovado Norwegian Spirit, após revitalização de mais de 100 milhões de dólares (mais de 92 milhões de euros) como parte do The Norwegian Edge® program.


O Norwegian Spirit saiu de porto seco após 43 dias em Marselha, França para chegar a Civitavecchia, em Itália, exibindo 14 novos espaços, cabines novas e modernas, áreas comuns mais amplas e uma nova expressão artística no casco.
O navio irá partir numa série de 17, 20 e 28 dias de viagens exóticas, abrangendo três continentes.

 

Tendo zarpado de Civitavecchia, Itália, no dia 14 de Fevereiro de 2020; passará pelo Dubai, a 02 de Março de 2020; e pela Cidade do Cabo a 22 de 2020, antes de atracar, pela primeira vez, em Atenas, Grécia (Piraeus), a 19 de Abril de 2020.


O navio oferece viagens de sete dias às ilhas gregas, Turquia e Israel até 08 de Novembro de 2020. Disponível para venda desde 15 de Fevereiro deste ano, os novos itinerários, em muitos casos com tempo em porto alargado, vão explorar sete ou oito portos em sete dias, tal como destinos bastante procurados incluindo Rhodes, em Mykonos, Santorini e Corfu, na Grécia, Kusadasi e Istambul, na Turquia, Ashdod e Haifa, em Israel e Limassol, no Chipre, assim como dois novos portos, Patmos e Vólos, na Grécia.


As melhorias no Norwegian Spirit estão reflectidas no Mandara Spa, que apresenta o dobro do tamanho, complementado por uma suite termal e uma área de relaxamento a acompanhar; um Pulse Fitness Center mais espaçoso e o segundo restaurante Onda by Scarpetta no oceano. As novas áreas de restauração complementares incluem uma nova sala de jantar principal, Taste, um restaurante 24 horas, o Local Bar and Grill, um recinto de refeições aberto todo o dia, com o Garden Café; the Great Outdoors Bar; e Waves Pool Bar.


Nos novos espaços incluem-se o Bliss Ultra Lounge e o Spinnaker Lounge, com o Humidor Cigar Lounge, e também o espaço reservado para adultos Spice H2O, um lounge diurno com dois novos jacuzzis e um bar, que ao final do dia se transforma num espaço de entretenimento nocturno.

Noticia Publituris

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade