Soltrópico: Operação Charter de oito noites para o Fim de Ano em Salvador da Bahia

por: Zita Ferreira Braga

A Soltrópico e a Abreu acabam de lançar a operação charter para o fim de ano em Salvador da Bahia, com partida de Lisboa no dia 26 de Dezembro de 2018 e regresso a 03 de Janeiro de 2019.


Este ano a Soltrópico decidiu dar novo formato ao pacote típico de operação charter, criando, pela primeira vez, um produto de oito noites.

Para esta operação, o operador turístico optou “por uma seleção mais restritiva de hotéis, segmentada por qualidade de serviço e localização, estando apenas disponível hotelaria situada em zonas balneares, com bons e rápidos acessos à praia.”

No hotel Sauipe Resorts, de 4*, o pacote tem o valor de 1.977 euros como preço base, por pessoa, em quarto duplo standard, em regime de tudo incluído.

Segundo Fernando Bandrés, Director Operacional da Soltrópico, “a operação para Salvador é um caso de sucesso e faz todo o sentido voltarmos a apostar neste destino. Na Soltrópico, o nosso principal objectivo é sempre acrescentar valor à agência de viagens, e por consequência, ao seu cliente. É com base nesse princípio que decidimos lançar uma operação de oito noites. O número de horas de voo, a data de regresso do voo versus a de regresso ao trabalho e valor do pacote em si, faz nos acreditar que criámos um produto diferenciador e que defende os interesses do cliente, permitindo ter um maior Value for Money. Mais que um posicionamento exclusivamente de preço, existe também uma criação de valor que permitirá à agência de viagens ter uma oferta de qualidade."


No pacote turístico está incluído “uma oferta de full day na Praia do Forte para os clientes alojados em Salvador” e ainda e igualmente “uma oferta de full day em Salvador para os clientes alojados nos hotéis no Litoral Norte.”


O programa inclui passagem aérea em voo PRIVILEGE Lisboa / Salvador / Lisboa, em classe A com direito a 20K de bagagem, estada sete noites no hotel e regime escolhidos, transfers, Seguro de viagem Global Extra, taxas hoteleiras, serviço, IVA e Taxas de aeroporto segurança e combustível (451€- sujeito a alterações nos termos previstos da lei).

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade