Soltrópico lança campanha “Sem Palavras? Sinta!” dedicada à Ilha da Madeira

por: Zita Ferreira Braga

 A Soltrópico lança campanha dedicada à Ilha da Madeira com o objectivo de promover a região até final de 2019.

 

A Soltrópico acaba de promover a sua campanha “Sem Palavras? Sinta!”, dedicada à Ilha da Madeira e Porto Santo.

O conceito da campanha “surge através da assinatura “Madeira: No Words Needed” e apela às emoções que se vivem neste destino, através de imagens impactantes e uma linguagem clean.”

Esta activação da Soltrópico integra-se numa acção de comunicação “Este é o ano para ir à Madeira!", uma campanha da Associação de Promoção da Madeira que teve o seu inicio em Maio.

Para acompanhar a campanha, o operador turístico possui diversos pacotes na sua programação desde

escapadinhas de três ou quatro noites, com a opção de fly&drive, como diversos circuitos, lua-de-mel ou programas para as famílias, com preços a começar nos 209 euros.

Para Fernando Bandrés, Director Operacional da Soltrópico, “a Madeira é um destino de extrema

importância no portfólio da Soltrópico, não só pela operação charter para Porto Santo durante o Verão, mas também pelas diferentes iniciativas que promove ao longo do ano e suscitam procura. Na Soltrópico, temos uma programação variada para o destino, dando resposta às diversas solicitações das agências de viagem, nacionais e internacionais, seja a nível de individuais ou grupos.”

A campanha que estará em vigor nos próximos meses, terá materiais para o ponto de venda, publicidade

em diversos outlets de comunicação, nas plataformas de web e social media, entre outros.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade