Propostas convidativas para o Jantar de Fim de Ano The Insolito

por: João Miguel Simões

“O adeus a 2017 quer-se excepcional, insólito e com um pouco de decadência. Pratos singulares, bebidas de qualidade, um ambiente divertido e a “clássica flute de champanhe e passas à meia noite.”


Isto garantem os Chefs dos dois restaurantes, The Insólito e The Decadente sugerindo dois menus distintos para experimentar na noite de fim de ano.

No The Insólito, com Lisboa como pano de fundo, a chegada de 2018 é antecedida por um jantar de cinco momentos que começa pelas 21:00. Três tipos de Ostras: Frita em Massa de Cerveja, gratinada com Queijo da Ilha e Panko e ao Natural, Crepes de perna de Pato Confitada, Sapateira com Pão de Mafra Torrado e Creme de Alho Francês e Ovas de Lupo dão início à última refeição do ano.

Segue-se o peixe com Filete de Robalo do Mar acompanhado por Puré de Topinambur, Favas e Castanhas Defumadas e para a carne - Lagartos de Porco Ibérico e seu Jus com Esmagado de Abobora Manteiga e ainda para quem preferir a opção vegetariana - Torta de Funcho Gratinada com Queijo de Ilha e Grelos Salteados.

Para terminar há um Sorbet de Maçã Verde com Vodka Grey Goose Gelada, Pêra Rocha Confitada em Calda de Especiarias e Creme de Cardamomo Queimado.
O menu inclui ainda bar aberto de uma selecção de bebidas.

Nas duas refeições terá a acompanhar um DJ Set entre as 22:00 e as 02:00, e a oferta de uma flute de champanhe e das doze tradicionais passas pela meia-noite.

O menu de jantar de fim de ano de The Insólito tem um custo de 130,00€ por pessoa, com bebidas incluídas.

Nos dois casos é necessário efetuar reserva através dos emails reservas@theinsolito.pt , para mais informações: 21 346 13 81.
Nota: as reservas só são confirmadas após o pagamento total ser efetuado e não é  reembolsável.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade