Portugal Restaurante Week regressa a 13 cidades do país

por: Zita Ferreira Braga

De 22 a 28 de Fevereiro, os clientes do Millennium bcp terão acesso exclusivo aos restaurantes inseridos na Semana que antecede o período oficial que decorrerá entre 01 e 11 de Março

 


Nestes dias os titulares de um cartão do Millennium bcp podem disfrutar em primeira mão desta experiência.

A 18ª edição do maior evento gastronómico em Portugal está de regresso com menus de 20 € em cerca de 100 restaurantes.

De 22 a 28 Fevereiro, os clientes do Millennium bcp terão acesso exclusivo aos melhores restaurantes portugueses inseridos nesta iniciativa.

Esta semana exclusiva antecede o período oficial que decorrerá entre 01 e 11 de Março.

Assim, nestes dias, apenas os titulares de um cartão (débito ou crédito) do Millennium bcp poderão marcar lugar na Portugal Restaurant Week e disfrutar em primeira mão desta experiência.


Para participar nesta semana exclusiva, basta aceder ao mais completo guia de restaurantes do país em TheFork.pt e fazer uma reserva num dos restaurantes aderentes ao evento (sem custos), sendo necessário o pagamento com um cartão Millennium aquando da visita ao restaurante. Alternativamente é possível descarregar gratuitamente a aplicação móvel “TheFork” para iPhone e Android e aceder aos restaurantes aderentes a qualquer hora e lugar.


Organizado pelo TheFork, marca do TripAdvisor®, esta edição conta com a participação dos melhores restaurantes em 13 cidades distribuídas pelos distritos de: Lisboa, Porto, Coimbra, Leiria, Aveiro, Faro, Guarda e Funchal.
Com o objectivo de democratizar o acesso à cozinha gourmet, a Portugal Restaurant Week também pretende valorizar as receitas e restaurantes das cidades, bem como contribuir para causas de responsabilidade social.

Com esta iniciativa, o Millennium bcp associa-se, assim, a causas sociais apadrinhadas por esta iniciativa gastronómica, uma vez que por cada refeição servida, 1 euro reverterá a favor de instituições de responsabilidade social como a Liga Portuguesa Contra o Cancro e a Make-a-Wish.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways