MSC Armonia agora parte de Miami com destino a Cuba

por: Zita Ferreira Braga

Os cruzeiros com homeport em Miami adicionam destinos atractivos ao itinerário do navio e oferecem mais e melhores opções aos viajantes internacionais e norte americanos

 

Os viajantes terão a oportunidade de desfrutar de dois dias em Cuba num dos maiores e mais modernos navios a realizar escala neste destino único


A MSC Cruzeiros, uma companhia privada de cruzeiros e líder de mercado na Europa, incluindo Portugal e América do Sul, anunciou que a partir do dia 10 de Dezembro deste ano, o MSC Armonia adicionará o destino Miami ao itinerário dos seus cruzeiros de sete noites em Cuba e nas Caraíbas, criando assim cruzeiros com embarque/desembarque em Miami, juntamente com o MSC Divina e o MSC Seaside.

Ao incluir Miami nestes itinerários, os viajantes poderão desfrutar de cruzeiros ainda mais ricos pelas Caraíbas, e ainda beneficiar de mais opções aéreas de/para Miami, desfrutar das férias a bordo de um cruzeiro com a MSC.

Para além disso, a MSC Cruzeiros será a única companhia a oferecer um programa regular de sete noites, incluindo dois dias em Havana, com os maiores e mais modernos navios a realizar escala em Cuba.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises afirmou: “Miami é internacionalmente conhecida como a ‘Capital Mundial de Cruzeiros’ e é regularmente referida como o principal porto de cruzeiros do mundo, na medida em que continua, com a sua excelência característica de porto de embarque de passageiros, a disponibilizar modernas instalações no terminal, excelentes opções de acomodação e extraordinárias infraestruturas de logística e abastecimento. É um destino verdadeiramente maravilhoso e os passageiros que terão a possibilidade de visitar Miami irão desfrutar de um destino como nenhum outro, com uma lindíssima  vista da cidade, uma movimentada vida cultural, arte, boa gastronomia, entretenimento e muito mais, tal como todo o inteiro Estado da Flórida tem para oferecer.”

Este novo produto da MSC Cruzeiros com partida de Miami permite-nos enriquecer ainda mais a nossa oferta aos viajantes Norte Americanos. O MSC Armonia vai permitir conhecer Cuba e a sua cultura, juntamente com o melhor da Jamaica, Ilhas Caimão e México.”

“Para além disso,” acrescentou Gianni Onorato, “com a possibilidade de partidas e chegadas a Miami, os viajantes Europeus e internacionais terão a oportunidade também de adicionar uma estadia antes ou após o cruzeiro às suas férias em terra em Nova Iorque, Orlando ou qualquer outra cidade nos Estados Unidos. Miami oferece também uma maior variedade de opções aéreas para quem viaja não só dentro dos Estados Unidos, mas também internacionalmente.”


O MSC Armonia foi o primeiro navio a ser remodelado no âmbito do Programa Renaissance da MSC Cruzeiros num momtante de €200 milhões, e foi recentemente e amplamente renovado, no final de 2014.
O navio foi personalizado com uma vasta gama de instalações e serviços para famílias; ofertas de jantar variadas e requintadas; excelente entretenimento ao longo de todo o dia e noite; uma ampla escolha de opções para relaxamento e bem-estar, e acima de tudo, sempre com um toque do estilo Mediterrânico.


Com o novo itinerário de sete noites, os viajantes a bordo do MSC Armonia, vão efectivamente embarcar em Miami às segundas-feiras, com o navio a realizar escalas de seguida em Montego Bay (Jamaica), Georgetown (Ilhas Caimão), Cozumel (México) antes de finalmente chegar à capital Cubana no sábado, onde permanece até domingo, para depois regressar à Florida e a Miami.

Em Cuba, os viajantes poderão optar por uma grande variedade de excursões em terra, repletas de descoberta cultural e histórica. A ilha Caribenha é um centro cultural único, oferecendo uma combinação distinta de tradições graças ao seu rico património, único na região.


As visitas a Cuba cumprem os regulamentos do Departamento do Tesouro dos EUA que permitem aos operadores turísticos transportar cidadãos Americanos autorizados para Cuba para participarem em actividades definidas pelo Escritório de Controle de Bens Estrangeiros do Departamento do Tesouro dos EUA. Neste sentido, todas as navegações para Cuba a partir dos EUA oferecem excursões que obedecem aos requisitos das actividades de troca educacional exigidas pelos regulamentos dos EUA.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade