Costa Cruzeiros abre vendas para viajar o "Costa Toscana" no Verão 2020

por: Zita Ferreira Braga

Costa Cruzeiros alarga a temporada de verão 2020 do “Costa Victoria” com quatro novos cruzeiros a partir de 09 de Setembro a 12 de Outubro

.

 Costa Cruzeiros anunciou a abertura das vendas dos itinerários no seu novo navio, “Costa Toscana”, podendo as reservas serem feitas online e através de agências de viagens.

Poucas semanas após a estreia do “Costa Smeralda”, que está a receber elevadas classificações, “a empresa italiana tornou possível sonhar com as férias a bordo do navio irmão, “Costa Toscana”, que está actualmente em construção no estaleiro Meyer, em Turku (Finlândia).

O “Costa Toscana” e o “Costa Smeralda” são dois navios gémeos “com baixo impacto ambiental que representam um projecto único na indústria de cruzeiros, combinando produto com inovação responsável”.

Os navios são movidos a gás natural liquefeito, o combustível fóssil "mais limpo" do mundo, oferecendo uma experiência de férias sem precedentes, “mantendo-se a hospitalidade italiana como o elemento fundamental e distintivo”.

O primeiro cruzeiro do “Costa Toscana” partirá de Hamburgo a 28 de Junho de 2021com a duração de 14 dias terminará em Savona.

O programa inclui longas ligações de dois dias e uma noite em Lisboa, Barcelona e Marselha, “três das mais belas cidades costeiras da Europa”. Durante o verão de 2021 e até à primeira semana de Novembro, o “Costa Toscana” tem programados cruzeiros de uma semana que permitirão a descoberta da cultura, arte e praias do Mediterrâneo ocidental.

O itinerário inclui Savona (domingo), Nápoles (segunda-feira), Cagliari (terça-feira), um dia no mar, Palma de Maiorca (quinta-feira), Barcelona (sexta-feira) e Marselha (sábado).

A partir do meio de Novembro de 2021 até à Páscoa de 2022 (inclusive), “o itinerário continuará a durar uma semana, mas mudará para incluir visitas a duas das cidades de arte italianas mais apreciadas: Savona (sábado), Marselha (domingo), Barcelona (segunda-feira) ), Palma de Maiorca (terça-feira), um dia no mar, Palermo (quinta-feira), Civitavecchia / Roma (sexta-feira).

Está também programado um itinerário especial de nove dias para o cruzeiro da véspera de Ano Novo de 2022, com a inclusão de Valência.

Costa Cruzeiros também anunciou outra novidade para 2020.
O “Costa Victoria” está a expandir a temporada de verão com quatro novos itinerários, que também já estão disponíveis para reserva.

De 09 de Setembro a 12 de Outubro de 2020, o navio partirá de Savona para umas férias de 11 dias para descobrir nove fantásticos destinos à beira-mar no Mediterrâneo ocidental: Toulon (França), Tarragona (Espanha), Ibiza (Espanha), Palma de Maiorca (Espanha), Menorca (Espanha), Ajácio (Córsega - França), Olbia (Sardenha-Itália), Salerno (Costa Amalfitana-Itália), Portoferraio (ilha de Elba - Itália).
O navio irá parar em muitos destes portos durante todo o dia, permitindo que os hóspedes desfrutem plenamente das suas visitas em terra.

Mais detalhes sobre os itinerários do Costa Victoria após Outubro de 2020 serão anunciados nas próximas semanas.
Não esqueça consultar a sua agência de viagens

 

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade