Solférias propõe nadar com os tubarões em Bali

Solférias propõe nadar com os tubarões em Bali
Divulgação

Desfrute de uma experiência única nadando ao lado de tubarões, por pouco mais de mil euros.

Com o programa preparado pelo Solférias irá descobrir um dos destinos asiáticos onde a água é cristalina e o surf é um dos desportos mais praticados.

O destino é Bali, na Indonésia, um dos seus principais destinos turísticos e um dos mais conhecidos de toda a Ásia.


Escolher uma ilha num país que conta com mais de 17 mil é um caso de sorte mas Bali é uma ilha onde tudo se concentra: praia, selva, paisagem, cultura, história e religião.


Denpasar é a capital da ilha e para entender a cultura da região, convém visitar a Taman Puputan, a principal praça da cidade.


No início do século XX as tropas invasoras holandesas chegaram e cerca de mil habitantes locais cometeram suicídio, preferindo a morte à rendição. Hoje, gente de todos os países chega a Bali e é bem recebida e a boa convivência religiosa faz parte da tradição.


Serangan é um dos pontos mas procurados por quem pratica surf. Para banhos de sol e descontracção, visite a praia de Sanur, mas se tiver em mente noites animadas e dias repletos de compras, basta ir a Kuta (a dez minutos do aeroporto internacional).


Nadar com tubarões, visitar o Centro de Conservação de Tartarugas, meditar no Templo de Sakenan ou descobrir a cultura local no Centro de Artes de Denpasar são outras opções na região de Bali.

Para mais informações e reservas consulte uma agência de viagens.

Dia dos Namorados

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade