Solferias propõe cruzeiro às Ilhas Gregas

por: Zita Ferreira Braga
Solferias propõe cruzeiro às Ilhas Gregas
Solferias

Com preços a partir de €1450 e partidas ao domingo de Lisboa, Porto, Faro, Funchal e Ponta Delgada, voando na Vueling ou na Aegean Airlines, chega a Atenas para participar num cruzeiro pelas Ilhas Gregas, a bodo do Cruzeiro Horizon

 

Período de reserva será de 22/01/2020 a 13/09/2020 para uma estadia entre 23/08/2020 e 21/09/2020


E para participar neste cruzeiro deverá seguir o seguinte plano


1º DIA - LISBOA / PIREU (ATENAS)

Comparência no aeroporto com duas horas de antecedência para formalidades de embarque em voo com destino a Atenas.

Chegada a Atenas, assistência e transporte para o porto de Pireu. Possibilidade de check in no Cruzeiro Horizon a partir das 12:00 e almoço a bordo. Restante dia livre para actividades de caracter pessoal. Noite a bordo.

2º DIA - PIREU (ATENAS) / NAVEGAÇÃO

Dia livre para conhecer a cidade de Atenas ao seu ritmo. Partida do Porto de Pireus, por volta das 18:00 (horário a confirmar) em direção à Ilha de Santorini. Navegação nocturna. Tudo Incluído a bordo.

3.º DIA - MYKONOS

Desembarque na ilha de Mykonos. Aproveite para visitar o pitoresco centro desta ilha, com as ruas coloridas e estreitas, e onde poderá fazer compras a qualquer hora. Ao final da tarde, embarque no navio de cruzeiro para navegação nocturna. Tudo Incluído a bordo

4º DIA - MARMARIS

Após navegação nocturna, desembarque do navio para conhecer Marmaris, uma importante cidade costeira localizada no sudoeste da Turquia, no ponto em que as águas do mar Mediterrâneo e do mar Egeu se encontram. O seu porto e os seus enclaves naturais fazem dela um destino turístico de referência. Na sua visita a esta cidade turca conheça o tradicional Souk, onde poderá comprar todo o tipo de objectos feitos à mão, ou o famoso Museu de História de Marmaris.

5.º DIA - NAVEGAÇÃO

Durante este dia de navegação, poderá desfrutar dos serviços a bordo para fazer o que mais deseja. Poderá relaxar no Spa com uma massagem, navegar na internet, jogar um dos muitos desportos que o navio oferece, ou visitar o ginásio, tomar banhos de sol nos decks superiores, enquanto desfruta da sua bebida favorita, jogar no casino ou aproveitar todas as outras opções de entretenimento disponíveis. Tudo Incluído a bordo.

6.º DIA - CHANIA (CRETA)

Após o pequeno-almoço, parta à descoberta da ilha de Creta, a maior ilha da Grécia. Explore a antiga cidade de Heraklio, com o seu importante porto onde se encontra uma grande variedade de restaurantes, bares e lojas. Aproveite também para fazer uma visita ao museu da cidade. Regresso ao barco para navegação nocturna. Tudo Incluído a bordo.

7º DIA - SANTORINI

Pela manhã, chegada a Santorini. Esta ilha foi criada devido a uma erupção vulcânica que culminou com a explosão de um vulcão primitivo, daí as suas paisagens escarpadas, salpicadas de enormes precipícios. A capital de Santorini, Thira, encontra-se no cimo da preciosa ilha, onde se pode desfrutar de estupenda paisagem sobre a baía. Regresso ao barco para navegação nocturna. Tudo Incluído a bordo.

8.º DIA - PIREU (ATENAS) / LISBOA

Chegada a Atenas. Desembarque e transfere para o aeroporto para formalidades de embarque em voo com destino a Lisboa. Chegada a Lisboa. Fim dos nossos serviços.
A viagem decorre a bordo do Cruzeiro Horizon.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade