Norwegian Cruise Line cancela os seus cruzeiros de forma voluntária

por: Zita Ferreira Braga

A suspensão temporária da companhia inclui viagens para a Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises com datas de embarque de 13 de Março a 11 de Abril de 2020

A Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. ("Norwegian” ou "a Empresa")(NYSE: NCLH), uma empresa líder global de cruzeiros que opera as marcas Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises, anunciou a 13 de Março a suspensão voluntária de todos os cruzeiros entre 13 de Março e 11 de Abril de 2020 para as suas três marcas.

Esta suspensão temporária tem com objectivo contribuir para conter a disseminação do COVID-19.

Essa medida é tomada com muita cautela e a Empresa não apresentou nenhum caso confirmado de COVID-19 na sua frota de 28 navios.

A segurança e o bem-estar dos nossos hóspedes e tripulantes são a nossa maior prioridade. Com o COVID-19, o coronavírus, afetando comunidades em todo o mundo, promulgamos uma suspensão temporária voluntária das viagens de cruzeiro pelas nossas marcas com efeito imediato ", disse Frank Del Rio, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. “Entendemos o inconveniente que esta interrupção pode causar aos nossos hóspedes e parceiros de viagem durante esses tempos de rápida evolução e desafios, e agradecemos sua compreensão ao fazer parceria com agências locais, estaduais, federais e globais para impedir a disseminação do COVID-19”. 

Os hóspedes em viagens em andamento concluirão e desembarcarão o mais rápido possível e com auxílio na organização de viagens.


Os hóspedes que estão actualmente com reservas em viagens com datas de embarque de 13 de Março a 11 de Abril de 2020 na Norwegian Cruise Line, na Oceania Cruises ou na Regent Seven Seas Cruises devem entrar em contacto com o agente de viagem ou com a linha de cruzeiro para obter mais informações. Todos os hóspedes em viagens afetadas receberão um reembolso de 125% da tarifa paga na forma de um crédito de cruzeiro futuro, que pode ser aplicada a qualquer cruzeiro futuro até 31 de dezembro de 2022. Para os hóspedes que desejam não usufruir dos 125% de crédito futuro do cruzeiro, 100% da tarifa paga será reembolsada na forma do pagamento original dentro de 90 dias após sua solicitação.

As comissões de parceiros de viagem em cruzeiros cancelados serão protegidas conforme a política normal.

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