José Avillez integra juri da competição culinária “Mestre do Sabor”

José Avillez integra juri da competição culinária “Mestre do Sabor”
: Victor Pollak/TV Globo

José Avillez é um dos mestres da competição culinária “Mestre do Sabor” que chega a Portugal em Outubro

 

José Avillez revela que experiência no programa “Mestre do Sabor” está a ser “uma grande aprendizagem”.

 “Mestre do Sabor” é um programa de formato original, feito para mostrar “o talento de grandes chefs e valorizar todas as nuances da culinária.

Trata-se da nova competição culinária da Globo e que chegará a Portugal em Outubro.

Neste programa, o chef José Avillez “veste a pele de mestre” e, com dois outros chefs – Léo Paixão e Kátia Barbosa –, ajudará na avaliação das habilidades dos 24 concorrentes em prova.

Para mim, que sou português e que tenho menos conhecimento dos produtos brasileiros, está a ser uma grande aprendizagem. Estar ao lado destes chefs é como ganhar uma família fantástica, de quem vou sentir muitas saudades. Achamos que ensinamos aos outros enquanto chefs, mas também aprendemos muito com os participantes”, afirma José Avillez, salientando que este programa “Mestre do Sabor” faz sobressair o que o Brasil tem de melhor. “Olhamos para o que existe de bom e valorizamos essas pessoas”, acrescenta.


Apresentado pelo chef francês Claude Troisgrois e pelo seu braço-direito, Batista, o programa leva até ao público a paixão pela gastronomia. Aida Silva, directora geral do programa, tece elogios à equipa do programa, que é formada por Claude, Batista, Leo, Avillez e Kátia. “Formamos um time incrível, com muita química. Nossos chefs são leves, divertidos e se complementam em vários aspectos, inclusive culinários”, destaca.

Em Portugal, o programa “Mestre do Sabor” tem estreia marcada para Outubro.

Fim do Ano

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade