Postos de Turismo da Região de Lisboa abrem a 01 de Junho

por: Zita Ferreira Braga

A Região de Lisboa já tem 16 postos de turismo com onde são cumpridas  todas as recomendações de segurança, higiene e proteção, vindas do Turismo de Portugal, em articulação com as orientações da Direção-Geral de Saúde.



Um já está aberto, nove abrem no próximo dia 01 de Junho e os restantes abrem a partir de Julho.

Passadas apenas duas semanas desde que a Região de Lisboa aderiu à certificação “Clean & Safe”, uma iniciativa do Turismo de Portugal, os postos de turismo “estão a responder de uma forma rápida e exemplar ao cumprimento de todos os requisitos de higiene e limpeza para prevenção e controlo da covid-19, reforçando assim a confiança dos visitantes”.

O posto de turismo do Aeroporto General Humberto Delgado abre a 01 de Junho, em Julho, será a vez dos postos de turismo da Praça do Comércio, do Palácio Foz, do Cais do Sodré e o Mitos e Lendas em Sintra.

A 01 de Junho será a vez da abertura dos oito postos e locais de informação turística de Setúbal, nomeadamente na Casa da Baía, em Azeitão, no Moinho de Maré das Mouriscas, no Forte de São Filipe e no Eco Parque do Outão.

O posto de turismo de Sesimbra, junto à praia, já está em funcionamento, sendo que o posto de turismo da praia do Meco abre a 01 de Julho.

Os postos de turismo prestam apoio aos visitantes da Região de Lisboa e fornecem informações turísticas sobre a oferta do destino. Em 2019 foram atendidos cerca de 2,7 milhões de turistas nos 20 postos de turismo regionais.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade