Hotel The Oitavos apresenta novo programa de Wellness

por: Zita Ferreira Braga

Hotel The Oitavos, em Cascais, apresentou um novo programa de Wellness disponível até 30 de Novembro.


O hotel The Oitavos, situado em Cascais, acaba de apresentar sessões de Sunrise Meditation e Sunset Yoga através do novo programa Wellness disponível até dia 30 de Novembro.

As Wellness Sessions at The Oitavos incluem sessões de meditação, Yoga e acesso à balneoterapia do The Spa.

Para quem procura renovar o corpo e a mente as Wellness Sessions at The Oitavos são a solução ideal.
Com a envolvente natureza que o The Oitavos proporciona, entre a serra e o mar, “vai encontrar o equilíbrio que precisa para renovar as suas energias e cuidar da sua saúde e bem-estar.

Sessões de meditação e o yoga ajudam a “diminuir os níveis de stress, a aumentar a capacidade de concentração e memorização, a equilibrar as emoções e reduzir as dores crónicas e a ansiedade.”


Deste modo e durante os meses de Outubro e Novembro, as sessões de Sunrise Meditation decorrerão todos os sábados pelas 11:00 e as sessões de Sunset Yoga terão lugar também aos sábados pelas 18:00.

A terminar e para consolidar a sensação de relaxamento não deve ignorar o circuito de balneoterapia, que inclui piscina com jatos de água salgada aquecida, sauna, banho turco e jacuzzi.

Tudo isto na “atmosfera que se vive no The Oitavos, convidativa ao descanso e ao relaxamento, culminando na simbiose entre o mar e a serra.”


Sessões de meditação e Yoga

Disponiveis até 30 de Novembro

Sunrise Meditation: sábado pelas 11:00

Sunset Yoga: sábado pelas 18:00

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade