Fuckup Nights histórias de insucesso contadas ao vivo

No próximo mês, acontecem no Impact Hub Lisbon as Fuckup Nights, a noite em que falhar é a palavra de ordem

 

As Fuckup Nights são uma partilha de histórias de insucessos profissionais.
Deste modo duas ou três pessoas sobem a um palco e de forma descontraída falam dos seus falhanços e fracassos em sete minutos e mostrando algumas imagens.
As Fuckup Nights fazem parte de um movimento que cresce e que já se movimenta em mais de 90 paises e 300 cidades.

Para empreendedores e criativos este movimento pretende que se aprenda com um fracasso que se deve considerar “uma oportunidade de mudança, e que é possível recuperar depois de um “falhanço”.”

O lema das Fuckup Nights afirma que “ter conversas difíceis é um passo positivo para o bem-estar e promove um mundo menos orientado pelo ego.”

Aprendemos mais com o fracasso do que com histórias de sucesso, pelo que “os eventos celebram o insucesso tentando, em vez de estigmatizar, passar a mensagem de forma divertida e promover networking.”

 “Socialmente, a palavra fracasso não é admissível e é, muitas vezes, motivo de vergonha. Ao organizarmos as Fuckup Nights em Lisboa estamos a ligar-nos a um movimento mundial que quer desmistificar o conceito de fracasso, que quer mostrar que aprendemos muito mais com um falhanço do que com dez sucessos, e que fracassar é meio caminho andado para ter sucesso. Acima de tudo queremos mudar mentalidades, apoiando o empreendedorismo em Portugal”, destaca Ruben Obadia, CEO da Message in a Bottle.


Neste primeiro evento de lançamento, Ricardo Belo de Morais, Gianluca Pereyra e João Correia vão partilhar as suas histórias no Impact Hub Lisbon, um espaço acolhedor, moderno e inovador, onde sonhadores, startups, empreendedores, investidores e empresas co-criam um futuro melhor!

Os bilhetes têm um custo de €10 e poderão ser adquiridos através da plataforma Eventbrite.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade