Louis Vuitton escolhe Osaka para abrir o seu primeiro restaurante

Louis Vuitton decidiu colocar o gorro de chef de cozinha  e abriu em Osaka, Japão uma café e restaurante bem ao jeito francês. É a primeira vez que a marca se aventura no mundo da culinária e da restauração.



Desde o princípio de Fevereiro que o Café V e Sugalabo V, apresenta pratos elaborados pelo chef Yosuke Suga, que já foi o favorito de Joël Robuchon, titular de 32 estrelas Michelin
Le Café V está instalado no quarto andar, o último do edifício. Há também um bar de cocktail e um terraço ao ar livre, tornando- um espaço muto agradável sobretudo na Primavera

Ao jantar abrem-se as portas do Sugalabo V. O conceito é semelhante ao restaurante com o mesmo nome que Suga tem em Tóquio, classificado em 47º lugar no ranking dos melhores restaurantes.

Atrás da porta, está uma cozinha aberta. Os detalhes de design são semelhantes ao original, pense em madeiras quentes e portadas elegantes. Mas todo o conjunto é tipicamente LV.

Tokujin Yoshioka desenhou pratos marcadores originais. Yoshioka é conhecido pelos seus trabalhos modernos inspirados na natureza.
Um restaurante diferente com o cunho e a elegância de Louis Vuitton que agora entra no mundo da restauração.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade